Cultura - Educação

UNIFRAN promove a 12ª edição da Feira de Profissões

19 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Universidade de Franca-SP (UNIFRAN) realizará, nos dias 25 e 26 de setembro, a 12ª edição da Feira de Profissões (FEPRO). O evento é reconhecido promover um grande encontro entre jovens dos terceiros anos do ensino médio com professores da universidade, debatendo sobre temas como o mercado de trabalho, profissão, atuação dos profissionais e principais habilidades exigidas para cada curso.

A FEPRO tem como principal objetivo apresentar e esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre o futuro universitário, carreiras e fornecer informações sobre mais de 50 cursos de graduação. Além disso, quem conhece a feira tem a oportunidade de conferir as instalações dos laboratórios da UNIFRAN e profissionais atuantes de diversas áreas.

A professora Elisabete Touso, coordenadora geral da FEPRO, considera a Feira de Profissões um grande evento que possibilita ao aluno prestes a concluir o ensino médio, a conhecer as diversas áreas do saber, tirar suas dúvidas sobre as profissões e vivenciar o ambiente universitário.

É uma oportunidade também de a Universidade abrir suas portas para a comunidade quando oferece diversos serviços, como orientação vocacional, exposições de artes, de inventos, visitas ao Museu do Calçado e muito mais.

Estima-se a presença de aproximadamente 15 mil visitantes na Feira de Profissões 2013. A entrada é gratuita. Para mais informações, acesse: http://www.unifran.edu.br/site/home.

Serviço:

12ª edição da FEPRO

Local: Campus da Unifran – Av. Doutor Armando Sales de Oliveira, nº 201 - Pq Universitário.

Datas: 25 e 26/09

Horário: diurno e noturno

Informações: 0800 34 1212

Entrada gratuita

Comentários
Assista ao vídeo