Notícias -

Mulher de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão e atleta é preso nos EUA

18 de Dezembro de 2019

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o marido de agressão. Na madrugada desta quarta-feira (18), ela postou um vídeo no instagram com o rosto machucado e afirma que foi o atleta quem a agrediu. 

"Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro", afirmou a mulher. O casal está em férias nos Estados Unidos com as duas filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina. 

Em outro trecho, ela pede justiça. "Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça." Nesse caso, é possível ouvir uma voz masculina de fundo. 

Em seguida ao vídeo, a esposa do jogador publicou uma conversa entre os dois, em que o jogador ainda faz ameaça e pressiona Milena.

Reprodução Instagram

Milena apagou os vídeos logo depois, mas já tinham sido copiados e postados por outras pessoas em redes sociais. 

"Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar... Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem."

O São Paulo divulgou uma nota oficial sobre o caso.

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

O contrato de Jean com o São Paulo vai até 2022. O atleta veio do Bahia no ano passado e foi reserva de Thiago Volpi na temporada 2019.

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA, acusado de agredir a esposa

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos. O atleta foi detido acusado de agredir a esposaSua ficha já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

Consta na ficha de Jean que ele foi detido no começo da manhã e pré-sentenciado por violência doméstica. O São Paulo estuda seriamente rescindir o contrato do jogador.

Jean goleiro do São Paulo preso na Flórida — Foto: Reprodução

Jean goleiro do São Paulo preso na Flórida — Foto: Reprodução

As acusações de violência vieram a público na madrugada desta quarta-feira, quando a esposa do jogador postou uma série de vídeos, com o rosto machucado, acusando Jean de agressão.

– Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. – diz ela em um dos vídeos (assista abaixo).

Comentários
Assista ao vídeo