Notícias -

Cão visita dono em hospital e emociona familiares e funcionários no interior de São Paulo

13 de Dezembro de 2019

Moradores da cidade de Catanduva e região, no interior de São Paulo, se emocionaram com um reencontro muito especial: entre Sheik e o seu dono e amigo Artur Santela, de 86 anos. Ele está internado no Hospital Emílio Carlos, desde o dia 21 de novembro deste ano, devido a um acidente doméstico. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12.

A filha de Artur, Célia Raquel Santela, pediu pelo encontro. Ela conta que o Sheik não parava de chorar desde que seu pai tinha sido internado. Do outro lado, o pai também perguntava sobre o companheirinho todos os dias. "Eles precisavam se ver pra sentirem que estão bem. Agradeço imensamente ao hospital por proporcionar esse momento. Sabemos como é complicado e não tenho palavras para agradecer todo o trabalho para que os dois pudessem se ver."

Segundo o hospital, o encontro foi proporcionado com segurança ao paciente pela equipe e pelos familiares, com a ajuda também o Petshop Estimacão.

"Artur passa bem e, sem intercorrências, deve receber alta em breve. Sheik passa bem e feliz aguardando o retorno do dono ao lar", finaliza o hospital em nota. 

Fonte: Diário da Região

Comentários
Assista ao vídeo