Notícias -

Modo Ativar com Bel Mota e Rorion Gracie

12 de Dezembro de 2019

Aconteceu na noite do dia 12 de dezembro no espaço MIT Point, Shopping JK Iguatemi uma palestra com Bel Mota e Rorion Gracie que apresentaram aos convidados maneiras sobre como ativar um novo comportamento alimentar através de rituais para gerenciar melhor a sua energia e transformar a sua vida;

A palestra contou com a presença de vários lutadores de jiu jtsu entre eles do Tri Campeão Mundial de Jiu Jtsu Clayton Fernandes, que já acompanha a carreira de Rorion Gracie e sua família desde o início da sua carreira, além de vária pessoas que também são adeptas a uma alimentação saudável e uma boa qualidade.

O cartão de Visita News representado pela jornalista Patricia Fernandes conferiu de perto a palestra que ao final se transformou em um delicioso bate papo.

Bel Mota iniciou a palestra colocando a importância de adquirir hábitos para cada um do seu comportamento no dia a dia, tanto na parte emocional, mental, física e espiritual.

Ao público presente foi colocado a importância de parar e pensar em o que precisamos ativar como fonte de energia.

Rorion Gracie em sua apresentação contou sobre sua trajetória de vida dentro do jiu jtsu e  como se alimentar através do seu livro “A dieta Gracie o segredo dos Campeões”.

O principal objetivo da Dieta Gracie é manter o pH das refeições o mais neutro possível, equilibrando as substâncias através de uma combinação certa. Isso vai ajudar a combater os radicais livres e garantir uma vida saudável e mais longa, segundo os preceitos de Carlos Gracie, que aos 92 anos ainda treinava jiu-jtsu.

Segundo Rorion Gracie, “nem sempre o que a gente gosta de comer faz bem a saúde, o segredo é gostar daquilo que te faz bem”.

O importante é não proibir de comer as coisas que você quer, mas saber combinar os alimentos.

A palestra realizada tornou-se marco oportuno, de modo a estimular nas reflexões sobre a maneira como você vive e como atingir seu objetivo, não importando se este é manter a boa forma, perder ou ganhar mais energia.

Comentários
Assista ao vídeo