Informes -

Transformações exuberantes: digital influencer Arthur Rasqueri fala sobre novo método

12 de Dezembro de 2019

Cuidados com o corpo e a saúde de modo geral têm sido um diferencial desta geração. Para além de questões estéticas e padrões definidos pela sociedade, estar com a saúde em dia entrou para a lista de prioridades de grande parte dos brasileiros. Atentos a estas questões, a busca pelos melhores profissionais e procedimentos é algo constante.

Médico e atleta campeão de fisiculturismo, Arthur Rasqueri atingiu posição de destaque nas redes sociais recentemente, a partir do reconhecimento de seu trabalho. Pós graduado em Nutrologia, o doutor que foi militar destaque da FAB em 2012 e atua ainda como Perito Criminal da Polícia Civil do Estado de Rondônia, têm oferecido contribuições importantes no que diz respeito à área da Medicina Estética.

Assuntos relacionados à questões estéticas, emagrecimento e saúde estão sempre em destaque nas mídias digitais. É crescente o interesse da população, que com a rotina cada vez mais apertada, buscam cada vez mais por procedimentos e atividades que forneçam o melhor resultado, com o menor tempo possível.

A experiência clínica e teórica da medicina estética, somada à vivência prática e pessoal do esporte de alta performance (campeão de fisiculturismo) foram fatores determinantes para que Arthur Rasqueri atingisse um patamar de excelência na execução de seus trabalhos. Atuando na área de medicina estética e longevidade há 5 anos, com atendimentos realizados em vários estados do país como Rondônia, Distrito Federal e São Paulo, em 2016 o médico tornou-se sócio proprietário da famosa Clínica Salimeni (em sociedade com a artista e modelo Juliana Salimeni).

A Clínica Salimeni tornou-se reconhecida nacionalmente por seus protocolos estéticos avançados. Elaborado por profissionais da clínica que compõe uma equipe técnica multidisciplinar, o Método RAS ®  tem ganhado cada vez mais espaço na área da estética. O método, executado apenas em clínicas licenciadas, é utilizado clinicamente por pessoas que buscam controle glicêmico/insulinêmico, tanto por aqueles que buscam melhor composição corporal através de eliminação expressiva de tecido gorduroso e ganho de massa muscular, como aqueles pacientes que apresentam diabetes melitus e buscam o controle de seus níveis de glicemia.

Após atuar como consultor técnico em empresas renomadas de suplementação, Arthur Rasqueri, que também ministra palestras internacionalmente,  passou a dividir um pouco de sua experiência com os admiradores de seu trabalho nas redes sociais. Através das contas no Instagram @drarthurrasqueri e @clinicasalimeni, a rotina de cuidados e rigor com os cuidados com o corpo e saúde podem ser acompanhados. 

O diferencial do médico, que canaliza toda sua experiência em ajuste metabólico de obesos e pessoas que desejam eliminar gordura corporal, o tornou responsável por transformações exuberantes. Do destreinado ao atleta, o alcance e relevância de Arthur Rasqueri nas redes sociais tem subido a cada dia, elevando-o à posição de influenciador digital nas redes sociais. 

Em breve, o doutor Arthur Rasqueri trará novidades voltadas para o público feminino, através de uma parceria firmada com sua noiva Janaina Motta, médica Ginecologista. O projeto, que será lançado no início de fevereiro do próximo ano, promete desmistificar a saúde ginecológica e, dessa forma, descomplicar a busca pela beleza pelas mulheres.

Comentários
Assista ao vídeo