Notícias -

Rapidez na hora de entregar coroa de flores em São Paulo

12 de Dezembro de 2019

A cidade de São Paulo atualmente está repleta de serviços que se propõem a agilizar entregas em meio ao caos do trânsito de SP. São serviços de entrega de comida, entregas de compras variadas, entregas de documentos e até a entrega de coroa de flores. Isso mesmo, o mercado de coroa de flores também entrou no caminho da agilizada na hora de entregar.

Devido a sua extensão e população, São Paulo realiza diariamente um volume grande de velórios. São cerimônias de adeus que se espalham pelas 5 regiões do munícipio: zona norte, zona sul, zona leste, zona oeste e centro. Porém, existe um fator que muitas vezes impossibilita familiares e amigos de prestarem suas homenagens, que é o tempo e a distância, e é justamente aí que o serviço de entrega de coroa de flores entra. Ele foi criado para auxiliar justamente este público.

Uma das empresas que efetua a entrega de coroa de flores em São Paulo é a Coroa de Flores SP. Idealizada por William Hashimoto, a empresa conta com um e-commerce e floriculturas parceiras espalhas por toda a grande São Paulo. O que possibilita a entrega com qualidade e dentro do prazo. “Hoje nos preocupamos muito com o fator tempo e qualidade, por isso, tudo é feito de maneira profissional e bem calculada”, enfatiza William.

Para fazer o pedido no site do Coroa de Flores SP é tudo bem simples e ágil, basta escolher a coroa de flor, o modelo e pronto, fechar o pedido na própria loja online. Após isso, o cliente ainda recebe um contato do atendimento da empresa para a certificação de todos os detalhes da entrega.

O serviço tem agradado tanto o público paulistano que hoje, mesmo pessoas que comparecem ao velório, também pedem coroa de flores online, e justamente pela facilidade e segurança. “Como disponibilizamos diferentes formas de pagamento e chance de parcelamento, o cliente tem nos procurado cada vez mais, o grau de fidelização tem sido grande”, finaliza Hashimoto. 

Mais informações: https://www.coroasdefloressp.com.br

Comentários
Assista ao vídeo