Notícias - Na Mídia

Conheça a apresentadora Fernanda Comora que estréia na TV Caras

11 de Dezembro de 2019

Fernanda Comora, cresceu imitando os apresentadores que assistia quando criança, mas sua formação inicial, era totalmente voltada para área da estética. Sempre acreditou que o destino, nos encontra, e em 2011 os caminhos a levaram a iniciar sua trajetória televisiva na Rede TV no "Programa da Gente", apresentado por Netinho de Paula.

De personalidade forte, mas com uma doçura ímpar e um sorriso marcante, Fernanda logo conquistou o público e não demorou para surgir outros convites, para que apresentasse seu próprio programa, o "AntenadoShow",  ao vivo pela TV UOL por dois anos, programa Profissão Mulher, atração diária que já está no ar há mais de 07 anos pela Rede NGT e agora seu mais novo desafio e paixão, o programa #Glow Up, que estreia nesse mês pela TV Caras.

Fernanda ama a área de comunicação, se sente muito abençoada por Deus. “Sou uma felizarda, abençoada por Deus! Muitas vezes tenho o privilégio de ser um veículo entre o que as pessoas pensam, sentem, amam ou temem e expor isso a outras milhares de pessoas. Aprendo e me surpreendo a cada dia!”.

A apresentadora conta que a TV trouxe coisas importantes em sua vida, teve o prazer de ouvir histórias, aprender com pessoas, vivenciar situações inusitadas e até conhecer o seu esposo cirurgião plástico Dr Francisco Tribulato, “Ele foi fazer uma entrevista sobre beleza e me apaixonei por ele, casamos e hoje temos nossa princesa Sophie”. fala Fernanda. 

No novo programa o Glow Up,  Fernanda irá mostrar de um jeito leve porém bem interativo, tudo aquilo que nos causa um brilho a mais em diversas situações, realização profissional, sentimental, pessoal. “Quero mostrar que o que causa um brilho a mais em uma pessoa, pode ser algo completamente diferente para outra”, explica a apresentadora Fernanda Comora que também mostrará um pouco de intimidade de grandes celebridades, que em cada programa haverá um bate papo com a “personalidade Glow up” do dia e tem como desafio colocar em uma linguagem dinâmica, relevante, leve, temas que agreguem e que despertem a curiosidade de quem estiver assistindo.

Comentários
Assista ao vídeo