Informes -

Cris Felix: a única blogueira evangélica a desenvolver uma coleção junto a grande marca do segmento

11 de Dezembro de 2019

Cris Felix, formada em moda, é a primeira e influenciadora digital do segmento a desenvolver uma coleção em parceria com uma famosa marca do mercado fashion evangélico

Cris Felix – uma das blogueiras evangélicas mais cativantes da atmosfera digital – ficou conhecida por sua desenvoltura, graciosidade e por ser a queridinha das marcas do segmento. A influenciadora digital, formada em design de moda, tem realizado um trabalho diferenciado junto às empresas de roupas e sapatos – as quais ela divulga em suas redes sociais – já que seu conhecimento sobre moda a permite desenvolver um conteúdo rico e personalizado, digno de uma especialista. A blogueira evangélica entende de acabamento, tecidos, cortes, cores, tendências, combinações e faz tudo com propriedade de quem estudou durante muitos anos o mundo fashion.

A grande novidade é que Cris Felix se uniu pela segunda vez à Jany Pim –empresa atacadista de moda, localizada na cidade de Marilena, Paraná, atuante em todo o Brasil. Trata-se de uma marca que surgiu em 2008, ideal para mulheres e meninas modernas que não abrem mão de qualidade, conforto e estilo. Os modelos e cores dessa companhia sempre acompanham às últimas tendências; para mais, a atacadista evangélica tem preocupações com ética e responsabilidade social. Não à toa, Cris e Jany Pim estão desenvolvendo um projeto incrível juntas novamente.

“Recebo diariamente pedidos das minhas seguidoras para criar a minha própria marca, só que isso não está nos meus planos; pelo menos não por enquanto. Então, quando a Jany Pim entrou em contato comigo (pela segunda vez, já fiz uma coleção cápsula com eles antes) eu vi mais uma vez a oportunidade de criar modelos de acordo às minhas preferências, sem descaracterizar a Jany Pim. Assim, estou de alguma maneira realizando o pedido de tantas seguidoras, possibilitando que elas tenham acesso a essas peças, que de fato me representam e que foram criadas por mim”, conta a encantadora blogueira – Cris Felix.

A coleção foi desenvolvida com o cuidado da exigente Cris Felix, quem a conhece sabe o quão cuidadosa e detalhista ela é com seus looks, fotos, trabalhos. A coleção cápsula Cris Felix para Jany Pim tem a graciosidade da blogueira, que fez questão de colocar um pouco do seu gosto pessoal nas peças, mantendo a essência da marca. Cris usou as cores do duo da estação (primavera - verão), tecidos fluidos, um pouco de textura, estampa floral, cintura marcada e corte godê.

“A Jany Pim é uma empresa atacadista, e o meu público é misto, tem muitos lojistas que me seguem e compram as marcas através da minha indicação; tem também seguidoras do segmento evangélico; seguidoras que não são do segmento evangélico, mas gostam do meu estilo e dicas. No fim, com essa coleção eu consegui atender a todas”, fala orgulhosa, Cris Felix.

Delicadeza é a palavra ideal para resumir a coleção, que tem toque forte de romantismo. Cris explorou as estampas florais com muita sofisticação e os tons de cores doces que contrastam aos fortes garantem ao look personalidade e refinamento. A parceria de Cris Felix e Jany Pim é de fato um grande sucesso.

Para conferir o trabalho de Cris Felix, basta acessar o Instagram @crisfeelix; nele, ela apresenta, além de informações sobre moda e lançamentos como o que fará com a Jany Pim, conteúdos relacionados a beleza e Fashion Trips, compondo um lifestyle leve, divertido e refinado.

E para saber da marca parceira da influenciadora digital Cris Felix, acesse o Instagram @janypimoficial

 

Comentários
Assista ao vídeo