Cultura - Viagem

Loi Suites Hotéis: Iguazú, Chapelco ou Bs As. Viver uma experiência diferente com a família e amigos

9 de Dezembro de 2019

Viver uma experiência diferente nessas festas para curtir com a família, casais ou amigos

A rede de suítes Loi convida seus hóspedes, turistas e moradores de cada destino a desfrutar dos menus de Natal e Ano Novo e passar uma noite inesquecível com propostas especialmente projetadas para a ocasião.

Excelente cozinha, bebidas das melhores vinícolas, shows ao vivo, atmosferas únicas, quartos e suítes exclusivos para fugir e viver as festas de uma maneira diferente!

Loi Suites Recoleta

Um jardim secreto da cidade, este é o restaurante do Loi Suites Recoleta, cercado de verde, com belas palmeiras, flores e plantas de diferentes espécies, além de uma decoração especial para essas férias. O Loi Suites recoleta se veste para comemorar com um menu exclusivo do Chef Darío Galicia, que deliciará os clientes com um menu buffet de pratos quentes e frios, menu especial para crianças, bebidas das melhores vinícolas, música ao vivo e DJ para se divertir com a família, amigos ou em casal.

Para aqueles que querem tornar a noite uma experiência completa, o Loi Suites Recoleta possui quartos com todos os confortos para uma estadia agradável, piscina aquecida, sauna, sala de massagem e academia. A atenção de todos os funcionários e o cuidado de cada detalhe fazem a diferença, fazendo com que o hóspede se sinta ainda melhor do que em casa.

Loi Suites Iguazú

Imerso na selva subtropical de Iryapú, a apenas 15 minutos das cataratas, o Loi Suites Iguazú também oferece a possibilidade de desfrutar de uma experiência incrível, cercada por selva, piscinas e uma decoração especialmente projetada para essas festas.

O cardápio de Natal será composto por 5 etapas, com opções regionais do local e mesa de doces de Natal, além de um show ao vivo da Bossa Nova para desfrutar de uma noite diferente.

Para o ano novo, a proposta do cardápio será o buffet de pratos quentes e frios, acompanhados pelas melhores vinícolas, shows com música ao vivo e Dj. Também bar aberto!

Todos os 162 quartos espaçosos contam com serviços que sabem como fazer a diferença, cercados pela selva com o maior conforto.

As piscinas externas, escalonadas e cercadas por grandes árvores nativas, são sem dúvida a atração principal. Os hóspedes também podem desfrutar da academia, da brinquedoteca infantil e do bondinho, um pequeno funicular que permite descer às margens do rio Iguaçu para apreciar uma vista privilegiada. O hotel também propõe entrar e descobrir a selva através dos caminhos de pedestres autoguiados que se estendem pelos arredores.

O Spa Namasthé, um espaço único, baseado no conceito de água e nos aromas da selva, conquista os sentidos com intensidade. É o local ideal para desfrutar de banhos de vapor úmidos, ducha escocesa e jacuzzi ozonizado, integrados por circuitos de água pura e com alto conteúdo mineral que, combinados com sessões de massagem, procuram gerar uma conexão profunda entre corpo e alma.

Loi Suites Chapelco

Localizado no complexo Chapelco Golf & Resort, emoldurado pelas majestosas montanhas dos Andes, está o Loi Suites Chapelco, o único hotel cinco estrelas em San Martín de Los Andes. Este hotel exclusivo está imerso em uma paisagem mágica da Patagônia, cercada por parques nacionais, lagos de água derretida, geleiras, florestas nativas em sua forma mais pura.

Para essas férias, o restaurante do hotel, com seus dois quartos com vista para as montanhas, Coirones e Astas, possui um menu especial de Natal em quatro etapas, confeccionado com produtos regionais e sazonais da região, acompanhado pelas melhores vinícolas. Também um menu infantil para os mais pequenos e mesa de doces de Natal.

Para o ano novo, a proposta do cardápio será um buffet de pratos quentes e frios, acompanhados pelas melhores vinícolas, além de uma pista de dança com Dj e bar de bebidas.

A experiência de ficar no Loi Suites Chapelco é única. Todos os quartos oferecem vistas panorâmicas dos picos nevados dos Andes e do campo de golfe Jack Nicklaus Signature.

As instalações do hotel incluem restaurante, adega, bar de vinhos, sala de leitura e jogos, piscina coberta aquecida, piscina descoberta e academia. O hotel também se distingue pelo spa "Namasthé", baseado no conceito de água como elemento harmonizador e na aromaterapia como técnica terapêutica. Oferece banhos de vapor, jacuzzi ozonizado, passeios por águas puras e aromatizadas, sessões de massagem e meditação.

RESERVAS:

Loi Suites Recoleta

Vicente López 1955, Recoleta

Cidade Autônoma de Buenos Aires

+ 54 11 5777 8950 

reservas@loisuites.com.ar

Loi Suites Iguazú

Selva Iryapú sem número

CP3370 Puerto Iguazú Misiones Argentina

+ 54 11 5777 8950 (Bs.As.)

reservas4@loisuites.com.ar 

Loi Suites Chapelco

Rota Nacional 40, quilômetro 2226 - San Martín de los Andes - Província de Neuquén 

Tel: (+54 2972) 410304 

Reservas en Buenos Aires: (+54 11) 5777 8950

chapelco@loisuites.com.ar  

Comentários
Assista ao vídeo