Informes -

Marilia Dutra esbanja agradecimentos e reúne amigos para um jantar em Hamptons ao lado de sua mãe

9 de Dezembro de 2019

A modelo Marilia Dutra reúne os amigos para celebrar Ação de Graças, o maior feriado americano, essa data é sempre celebrada na última quinta-feira de novembro. Nesse dia onde a gratidão é o tema principal comem se muito bem, todos preparam ceias com frutas e legumes da estação abóboras, tortas de maçãs e de nozes, cookies, batatas-doces, purê de batatas, molho de cranberry e o delicioso peru. 

Ação de graças, em inglês Thanks Giving é uma data tão especial quanto o Natal, juntos damos graças e relembramos o quanto temos que agradecer. 

A musa deu um jantar em sua casa de campo de Hamptons, que é uma cidadezinha nobre na Costa do estado de Nova Yorque, 200 km de Manhathan.

Na reunião as modelos Thalita De Oliveira  (@thalidobemofficial), Michela Cruz (@michellacruz) e Thaís dos Santos (@thaisoficial) fizeram um verdadeiro show de culinária, as belas fizeram um peru, preparado por Thalita, tortas, purê de batatas etc... ousaram até fazer pela primeira vez o famoso cranberry sauce, e ficaram orgulhosas do resultado.

Mesmo ao comemorar um feriado americano as brasileiras não deixaram de relembrar as raízes ao dançar músicas antigas durante o fim de semana prolongado, claro que não puderam faltar Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo e hits como os de Xuxa dos anos 80 e outras músicas sertanejas que relembram a família e os tempos que viviam no Brasil.

Marília admite que se diverte muito relembrando a infância ao lado das amigas de muitos anos e sua querida mãe que viajou especialmente para celebrar essa data ao lado da filha. 

Marilia e familiares ficaram muito felizes com o resultado de abrasileirar o molho de peru que tem como ingrediente principal o cranberry, que vai compartilhar sua receita secreta com a gente! Confira abaixo. 

Receita para molho de cramberry (oxycoco)

3 canecas de crambery
1 laranja
1 xicara de café de Açúcar 
2 xícaras de chá Àgua

Bater os cranberry’s em um processador descascar a laranja sem o branco da casca e levar ao processador junto aos cranberry’s, depois levar ao fogo, adicionar o açúcar e reduzir por 15 minutos até engrossar. Servir com o peru ou no purê de batatas.

 

Comentários
Assista ao vídeo