Business -

B&B Hotels amplia força de vendas no Brasil com novas contratações

9 de Dezembro de 2019

Rede reforça a equipe comercial de São Paulo e do Rio de Janeiro

A rede europeia B&B Hotels, que conta com quatro hotéis no Brasil e está prestes a inaugurar a sua quinta unidade, o São Paulo B&B Hotel Luz, anuncia os novos membros da sua equipe comercial. Eles irão atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro, com o objetivo de atender os principais parceiros e clientes das cidades.

Conheça os três novos integrantes da equipe:

Formada em Hotelaria pelo Centro Universitário SENAC e cursando Mídias Digitais na FMU, Luciana Alves atua no mercado hoteleiro há 10 anos e agora assume gerência de contas do São Paulo B&B Hotel Luz, primeiro hotel da rede na capital paulista. Iniciou sua atuação em vendas na Atlantica Hotels, passando pelas principais redes hoteleiras do Brasil.

Outro recém-contratado, Diego Nolasco, entrou para o time de vendas do Rio de Janeiro. Formado em Turismo pela faculdade São José e Pós-graduado em Gestão e Desenvolvimento de grandes eventos pela Faculdade Estácio de Sá, atua no mercado de Hotelaria há 10 anos e passou pela Rede Transamérica Hospitality Group e Rede Nobile.

“Temos muito trabalho pela frente na região do Rio de Janeiro e diversos hotéis previstos para abrir. A B&B Hotels veio com tudo para o Brasil, trazendo o conceito "econochic" junto ao que há de mais moderno e inovador no mercado europeu, muito bem alinhado às necessidades locais. À frente da área comercial no Rio de Janeiro e em conjunto a toda equipe operacional, iremos tornar a B&B a rede de hotéis ‘Bons e Baratos’ mais querida, não só pelos hóspedes, mas também pelo segmento B2B. O mercado brasileiro possui um grande potencial para obter aqui o mesmo sucesso que a B&B conseguiu na Europa”, comenta Diego.

Outra novidade é a contratação de Nathany Paula, para atuar como Analista de Revenue Management dos quatro hotéis já em operação. Há sete anos no mercado hoteleiro, sendo quatro focados em estratégia, Nathany é graduada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi. Com experiência em RM e E-commerce nas redes Estanplaza Hotels e Transamerica Hospitality Group.

"Estou animada com esse novo desafio. A rede B&B é diferente do que normalmente vemos. É moderna e com novo conceito, que visa disponibilizar para seu hóspede um ambiente acolhedor, com facilidades e ótima infraestrutura. Estou me juntando à equipe para que possamos conquistar espaço não somente no mercado, mas também ser um referencial, assim como já somos na Europa”, destaca Nathany.

Sobre a B&B Hotels

Criada em 1990, na França, B&B Hotels já tem quase 500 unidades espalhadas pelo mundo. A rede chegou ao Brasil em 2016, iniciando sua atuação em São José dos Campos (SP). Na sequência, vieram as unidades de Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).  

A rede prima por modernidade e conforto ao proporcionar hospedagens design e qualidade. Oferecendo preço justo, os hotéis da rede B&B recebem famílias, viajantes a lazer e a trabalho que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao essencial: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido e um bom café da manhã. Além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Unidades Europa: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria e Suíça

Unidades Brasil: São José dos Campos, Uberlândia e Rio de Janeiro.

Comentários
Assista ao vídeo