Viver - Saúde

Há 74 anos no mercado, a Clínica Simioni é referência em odontologia e estética facial

4 de Dezembro de 2019

Tecnologia e qualidade, aliada um atendimento humanizado, a Clínica Simioni é referência em odontologia e estética facial, com uma tradição familiar já na sua quarta geração, a clínica vem desde 1945 realizando um trabalho multidisciplinar, oferecendo tratamentos avançados e confiáveis ao público.

As instalações modernas são um fator a mais ofertado pela clínica que prioriza o conforto e o bem estar dos seus pacientes. Pioneira na realização de implantes dentários de carga imediata, lentes de contato dentais, hamonização facial e clareamento dental. A Simioni conta com um laboratório próprio de próteses dentárias, o que possibilita rapidez e preços justos aos seus clientes.

Desde 2009, até o seu formato atual, a clínica é comandada pelos doutores Sylvio Simioni e Paula Simioni, que reforçaram o compromisso com o conforto ofertado, bem como os serviços que a clínica desempenha. “Durante esse tempo estivemos passando por um processo de inverstimento máximo em tecnologia, treinamento de equipe e bom atendimento, qualidade de trabalho e insfraestrutura, possibilitando uma crescente significativa desde então”, explicou Dr. Sylvio.

O cirurgião dentista ainda ressaltou a importância de se ter uma estruta qualificada, reforçando a preocupação com o resultado final que deve ser alcançado. “Nosso fator de excelência é no sentido da proximidade entre dentista, o protético e o paciente, isso favorece muito na agilidade e no resultado final de qualquer reabilitação que venha a ser feita”, disse.

Localizada no bairro Bela Vista ao lado da Avenida Paulista, a clínica conta com uma ampla equipe de colaboradores, entre mais de 30 funcionários, destribuídos em uma insfraestrutura ocupacional de três andares, dispostas entre oito salas de atendimento, três salas de espera, estúdio fotográfico e recepção.

Comentários
Assista ao vídeo