Cultura - Viagem

Hotel Saint Michel promove grande Noite Mexicana

4 de Dezembro de 2019

Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde, organizou um final de semana especial. Os hóspedes que estiverem na propriedade no final de semana entre os dias 24 e 26 de janeiro irão desfrutar de uma Noite Mexicana, com um buffet repleto de delícias da culinária do México, durante um jantar no dia 25 de janeiro.

Os hóspedes poderão se deliciar com os seguintes aperitivos: nachos, salsa pico de gallo, guacamole, sour cream, chilli cheddar e costelinha suína assada com molho barbecue. Já como prato principal terá tacos e burritos de chilli de carne, frango, carne rancheira e legumes, quesadilla de queijo, frango com queijo e presunto e queijo, além de fajitas de alcatra e frango. Para fechar, a sobremesa conta com burrito de doce de leite ou chimichanga de maçã acompanhado com sorvete. Para beber, terá tequila, mojito, sangria, pina colada, margarita, cerveja, água e refrigerante.

Com traços arquitetônicos europeus, o hotel é convidativo para curtir a dois, além de guardar espaços perfeitos para quem viaja em família ou com os amigos. Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, a propriedade também oferece opções de estadia para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane.

Atividades diversas para todos os climas

Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas.  

Espreguiçadeiras e o acesso à sauna seca do hotel ficam próximas à piscina externa, que garantem diversão nos dias quentes de Monte Verde. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

Noite Mexicana no Saint Michel

No final de semana do feriado (24 a 26 de janeiro), o hotel oferece diárias para duas pessoas em suas suítes a partir de R$1.645 com café da manhã, chá tarde e o jantar, com bebidas (tequila) e mariachis inclusos.

Serviço:

Hotel Saint Michel

Avenida Sol Nascente, 365, Monte Verde/MG

Telefone: (35) 3438-2390 ou pelo WhatsApp (35)98443-1362

recepcao@saintmichel.com.br - http://www.saintmichel.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo