Business -

Grupo Casas para Temporada na Disney e Thermas Olímpia Turismo faz festa de reinauguração

3 de Dezembro de 2019

O grupo Casas para Temporada na Disney e Thermas Olímpia Turismo fez uma festa de reinauguração da sua sede em Olímpia, no interior de São Paulo, na última sexta-feira. O evento contou com a presença de clientes e pessoas ilustres da cidade. 

O Portal esteve presente e traz com exclusividade uma entrevista com os proprietários Andressa e Wagner, confira: https://www.youtube.com/watch?v=qFtjmXsPLaQ&feature=youtu.be

A empresa Casas para Temporada na Disney trasforma os investimentos de seus clientes em uma experiência única, satisfatória e rentável. Já a Thermas Olímpia Turismo é uma agência e operadora de turismo especializada nos parques aquáticos Thermas dos Laranjais (3º mais visitado do mundo) e o Hot Beach e a grande novidade Vale dos Dinossauros, na cidade de Olímpia, estado de São Paulo.

A empresa tem como principal objetivo realizar o sonho das férias perfeitas, pois trabalham com as melhores hospedagens em Olimpia, seja Resorts, Hotéis e Pousadas, além de comercializarem ingressos para os parques aquáticos.

Conheça o Hot Beach Resort

O Hot Beach Resort está localizado na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, onde o clima é tropical e o calor é intenso o ano inteiro. Com atrações para todas as idades, você pode se divertir em nosso parque e relaxar em nossas acomodações.

Comentários
Assista ao vídeo