Colaboradores - Tânia Voss

Mc Kekel e Richarlyson na 6ª edição da Feijoada Sebah Vieira

3 de Dezembro de 2019

Final de semana agitado com boa música, homenagens e deliciosa feijoada em pleno domingo de sol. Assim aconteceu a sexta edição da feijoada do promoter, ator e diretor Sebah Vieira, no  Espaço Buffet Fernandes, em São Paulo.

Após o sucesso das últimas edições, a Feijoada Sebah Vieira  passou a ser um vento cultural da cidade de São Paulo, sempre homenageando ícones da música, teatro, esporte e TV. Com cardápio assinado pela Chef Con e com grande produção, o evento que acontece duas vezes por ano  virou umas das atrações obrigatórias no roteiro  da terra da garoa.

Foto: Dércio Geraldo 
 

Entre os homenageados estavam Mc Kekel, Pepê e Neném, o jogador do São Paulo Richarlyson,  LIli Moreno, Rappin’ Hood, a atriz Fabiana Karla, Grupo Anaka ( que aliás, animou a festa com muito samba de qualidade), Janaina do Mar, 
 
“Nossa ideia é sempre homenagear  ícones da arte em geral, e não deixar apagar a história seja na música, teatro, TV e esporte. Um momento de confraternizar, homenagear e se divertir.”, conta Sebah.

A apresentação do evento ficou a cargo do jornalista Luciano Faccioli , da Rede Brasil,  sempre muito querido e talentoso, que é o embaixador desde a primeira edição. Estavam presentes a cantora Thulla Mello, os Ex BBBs Janaína do Mar, Daniel Fontes, Adélia, Aritana Marone, entre outros. Alto astral e muita alegria fizeram da feijoada mais famosa de SP,  um evento inesquecível. Parabéns, Agradecimento especial ao Sebah Vieira pela atenção, carinho e maravilhosa recepção.

Fotos - Dércio Geraldo  

Comentários
Assista ao vídeo