Informes -

Dra. Diana Santana é referência em reabilitação de cirurgia plástica

2 de Dezembro de 2019

Diana Santana é formada em fisioterapia, especializada na área da saúde da mulher. CEO da clinica Dharma Saúde & Bem Estar com atendimento em Reabilitação de cirurgias plásticas e Oncologia da Mama, Drenagem Linfática, Linfedema, Gestantes, Massagens Terapêuticas e Estéticas. Tem como diferencial trabalhar de maneira integrada, perfazendo o procedimento cirúrgico com tratamento estético, com resultados satisfatórios, proporcionando o conforto ao paciente. Com todo cuidado e atenção desde a primeira consulta até o período pós-operatório.

Há mais de uma década aliando conforto e segurança no tratamento de seus pacientes. Com duas unidades de atendimento na zona Sul em São Paulo.

Ampliando novos horizontes, a empresária e empreendedora Diana Santana tornou se referência, crescendo a cada dia e decidiu para satisfação de seus pacientes trabalhar com uma equipe multidisciplinar, médicos, cirurgiões plásticos, nutricionistas, fisioterapeutas e esteticistas viabilizando ao paciente o conforto de realizar o pré e pós operatório acompanhado por uma equipe multidisciplinar.

Em entrevista, a empreendedora conta: “Priorizamos pela segurança do paciente e as cirurgias são realizadas em ambiente hospitalar. Garanto que a parte mais importante de um procedimento cirúrgico é um pós operatório bem feito”. As cirurgias são realizadas em hospitais com toda a infra-estrutura necessária para o melhor atendimento ao paciente.

Hoje, Diana Santana realiza o sonho de muitas pessoas em ter um corpo perfeito. Todos os nossos médicos são membros da associação brasileira de cirurgia plástica.

Comentários
Assista ao vídeo