Informes -

A brasileira Kely Souza é referência em maquiagem nos Estados Unidos

2 de Dezembro de 2019

Kely Souza é brasileira e maquiadora profissional, iniciou sua carreira no estado do Piauí. Em 2010 já na área da beleza começou a ministrar cursos em 2015 e mudou-se para os Estados Unidos.

Hoje a maquiadora Kely Souza reside no estado da Pennsylvania com seu esposo e dois filhos. Juntos eles tem uma empresa de Prestação de Serviços, e ela ainda desenvolve paralelamente seu ofício de Makeup Artist, Design de Sobrancelhas, Administra seu canal no Youtube onde posta suas dicas de maquiagem, rotinas diárias com sua família, e dicas de produtos. E ainda no Instagram dá dicas de como montar seu look do dia a dia e dicas de maquiagem.

Seu perfil é direcionado para Makeup Artist, Fashionista e Mãe, onde agrega um público majoritariamente feminino, interessadas em Maquiagem, Moda e cuidados maternos, bem como dicas de novos produtos e dicas de maquiagem.

Kely concluiu um curso de Maquiagem em uma das escolas mais conceituadas do mundo, que é a Makeup For Ever, em New York City, e vários Workshops com maquiadores famosos do Brasil. Após esse investimento, Kely ministra seus próprios cursos na região, e com programações de cursos em outros estados.

Em entrevista, Kely Souza conta que monta seus looks e dá dicas de como combinar peças de roupas, sapatos, e dicas de mãe e família, tem sua própria linha de batons Liquid Matte, e em 2020 estampará sua marca em uma linha incrível e completa de maquiagem. Ela que é referência no ramo da Maquiagem e Design de Sobrancelha.

 

Comentários
Assista ao vídeo