Informes -

De sacoleira, hoje a empresária Vanessa Andrade é referencia em vendas de T-Shirt no Brasil

2 de Dezembro de 2019

Empreendedora, Vanessa Andrade começou aos 19 anos como sacoleira no ramo da moda, visitando amigas e indicações, vendendo de porta em porta.
Aos 22 anos aceitou uma proposta e começou a vender atacado, tornando-se representante comercial, atendendo lojistas no Brás, no interior de São Paulo e Minas Gerais.

Com 26 anos, a empresária Vanessa criou a própria marca “Madame Quiz”, criando peças exclusivas de T-Shirts bordadas com vendas em grande quantidade para atender o Brás, que é o centro comercial nível mundo no ramo da moda feminina e regiões que já atendia.

Em entrevista, Vanessa conta: “A minha demanda começou a aumentar, e eu não estava dando mais conta, a cada dia crescia mais e mais, tive medo, mas o meu esposo esteve ao meu lado me apoiando.” Ela que atendia apenas lojistas no atacado.

Hoje a Madame Quiz tem 2 lojas próprias em 4 anos de sucesso, é referencia no mercado de T-Shirt no Brasil, e em breve envio para fora do país. E a empresária e empreendedora Vanessa diz: “Tenho que agradecer a Deus, aos meus clientes e a toda minha equipe”.

 

Comentários
Assista ao vídeo