Informes -

Danilo Dubaiano grava primeiro registro audiovisual em Dubai e reúne time de estrelas

2 de Dezembro de 2019

Os arranha-céus e as largas avenidas de Dubai ficaram repletos de musicalidade verde e amarela. Danilo Santana, empresário e trader brasileiro deixou suas origens em Itabuna, na Bahia, e partiu para Dubai em uma nova empreitada, agora musical.   O baiano adotou o sobrenome artístico Dubaiano e já tem o primeiro registro audiovisual, que foi gravado na maior cidade dos Emirados Árabes Unidos no dia 29 de outubro, no hotel Jumeirah Beach, com o título "Dubai to Brazil". 

Dubaiano reuniu um time de estrelas neste audacioso trabalho, que contou com  a produção musical do produtor da EFS Produções e ganhador de Grammy Latino Ray Ferrari. Entre os cantores famosos estão: Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago e Solange Almeida. 

“Admiro muito o trabalho de cada um dos artistas, além de cada um ter a sua particularidade. Tenho certeza que todas as participações somaram muito no meu projeto, é um sonho se tornando realidade” , disse o artista. 

Na última sexta-feira, 29, foi lançado o EP 1- a primeira parte do DVD, que reúne 5 singles e está disponível em todas as plataformas digitais de música. O projeto ainda tem mais 3 EPs, sem datas de lançamento. 

No primeiro EP foi incluindo a participação da cantora baiana Solange Almeida, com quem o artista divide os vocais com a música "Só Quer se Divertir".

Entre outras faixas também está  Amor Cabernet, música de trabalho do artista, já tem quase 2 milhões de visualizações no Youtube, em menos de uma semana de lançado. 

No repertório, 15 músicas inéditas, todas assinadas por Danilo Dubaiano. Em três dessas faixas ele teve a parceria de seu produtor musical Ray Ferrari, e em duas delas também contou com o talento do compositor Cristhyan Ribeiro.

O clipe de Amor Cabernet, que faz parte do DVD Dubai to Brazil e é aposta de lançamento do cantor para este trabalho, já tem quase 2 milhões de visualizações no Youtube, em menos de uma semana de lançado. 

Danilo conta que seu o seu trabalho audiovisual tem muita energia e inovações trazendo também um pouco da cultura baiana para os Emirados Árabes.

Chegada em Dubai 

Com a sua chegada a Dubai , Danilo logo montou seu estúdio de gravações profissional: Dubainos Estúdios, levando sua cultura e experiência profissional e qualidade musical .

Ela já chegou à cidade inovando e conta como foi a escolha do cenário do DVD: 

"Acreditei ser o  melhor cenário para mostrar toda a cultura da cidade. A música não tem barreiras. Quis levar um pouco de Dubai ao brasil e o Brasil a Dubai".

Confira o clipe em: https://youtu.be/TexaNR26zY4

Instagram: https://instagram.com/danilodubaiano

http://www.danilodubaiano.com/

Comentários
Assista ao vídeo