Informes -

Junior Iwanowski – o jovem que ficou milionário acreditando no próprio sonho

2 de Dezembro de 2019

Nascido no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Americana, Jaime Almor Iwanowski Junior se tornou um dos principais nomes quando o assunto é treinamentos on-line para novos empresários.

Mais conhecido como Junior Iwanowski, o jovem não só se esforçou para alcançar seus objetivos, como lutou contra a opinião de diversos amigos e familiares. Junior trabalhava em uma empresa de celulares, como vendedor, quando conheceu o mundo do mercado de afiliados e passou a atrasar os próprios boletos para investir no que parecia para muitos ser um sonho imprudente e pouco provável dar certo.

“Fui desencorajado por inúmeras vezes, mas eu estava muito seguro de que meu sonho podia se tornar realidade. Não me faltou força de vontade, persistência e muito trabalho. Afinal, eu sempre segui com planejamentos bem estruturados e perspectivas reais de crescimento. Ainda que meu objetivo pudesse parecer um pouco maluco, existia um plano perfeitamente delineado; e tudo seguiu para o resultado que eu almejei. Aqui estou, morando no lugar que sempre quis, com conquistas inimagináveis. Confesso que meus feitos e meu atual legado superaram os meus planos iniciais”, conta o empreendedor - Junior Iwanowski, morador de Florianópolis, Santa Catarina – Jurerê Internacional.

O jovem de apenas 26 anos é apaixonado por velocidade e carros esportivos. “Sempre fui um fissurado por carros, hoje tenho a possibilidade de ter os carros que jamais imaginei sequer dirigir. Já tive BMW, Camaro e outros. Hoje meu queridinho é o meu Audi TT”, fala Junior orgulhoso.

Permanentemente, pensando em empreender e crescer ainda mais, o novo objetivo do empresário é consolidar sua nova empresa, a BIO7. “Estou certo de que em 2010 irei estabelecer a BIO7 como a maior empresa no mercado de afiliados do Brasil. Já provei que sou bom em enfrentar grandes desafios. E como de costume, me auto desafiar faz parte de todas as minhas conquistas”, conta Junior Iwanowski – que também tem feito sucesso dando dicas de empreendedorismo nas redes sociais.

Para observar um pouco do trabalho do grande e jovem empresário, basta acessar:  https://www.instagram.com/junioriwanowski/

Comentários
Assista ao vídeo