Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

2 de Dezembro de 2019

Por Tamara Almeida @tamaraalmeidas e Henrique Fontes @hffontes

Miss World 2019: Elís Miele tem participação promissora em Londres

Elís Miele em conferência de imprensa do Miss World, em Londres. 
Foto: Miss World

A Miss Brasil Mundo 2019, Elís Miele, encontra-se na capital britânica desde o dia 17 de novembro, onde disputa com outras 116 candidatas, o título de Miss World 2019. A segunda representante do Espírito Santo a conquistar o título nacional, vem se destacando na competição, aparecendo em diversas listas de favoritas na internet. Elís já é uma das 10 finalistas da prova Top Model, e se vencer esta etapa, garantirá vaga no Top 30 do concurso, cuja final acontecerá no dia 14 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo site www.missworld.com

5 curiosidades sobre Elís Miele e o Miss World 2019: 

Miss Ilhas Virgens Britânicas, vencedora da prova esportiva.
Foto: Miss World

1- Na prova esportiva, que também vale uma vaga na segunda fase da competição, a nossa representante não obteve classificação. Venceu a Miss Ilhas Virgens Britânicas, Rikkiya Brathwaite, primeira candidata do seu território a passar de fase no Miss World ou em qualquer concurso do Grand Slam. 

2- Na última quinta-feira, as candidatas visitaram e participaram de um debate na Universidade de Oxford, uma das mais antigas do planeta, com mais de 900 anos de história. “O Miss World nos proporciona oportunidades culturais e educacionais únicas, como conhecer Oxford e poder mostrar nossas ideias e o nosso conteúdo”, comentou a mais bela brasileira de 2019. 

Vestida pela estilista britânica Zandra Rhodes, a Miss Brasil chegou ao top 10 da prova Top Model.
Foto: Miss World

3- Elís decidiu não participar da prova de talento, outra etapa do Miss World. No entanto, ela se apresentará nas “Danças das Nações” homenageando o frevo. “Levarei para o mundo este ritmo quente e de melodia única, que contagia a todos. A coreografia e a minha fantasia estão lindas!”, garante a Miss Brasil Mundo. 

4- Na importante etapa “Head to Head”, a Miss Brasil Mundo foi entrevistada por Vanessa Ponce de Leon, atual detentora do título mundial. Ela falou sobre o seu projeto social e a importância de conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=D06CAREkYY8&t=858s .

Agora ela precisa do seu voto para vencer o grupo 6, que contou também com a participação das candidatas de Malta, Curaçao, Dinamarca, Irlanda do Norte e Equador. Vote aqui: https://www.missworld.com/#/vote

5- Nesta segunda-feira, 2/12, as candidatas visitarão a Câmara dos Lordes, câmara alta do parlamento do Reino Unido, criada no século XIV. Depois elas conhecerão um pouco mais de Londres, em um passeio de barco pelas águas do rio Tamisa.  

Miss Supranational 2019: Fernanda Souza esbanja charme e conquista fãs na Polônia 

Fernanda Souza e seu traje típico arrancaram aplausos na Polônia.
Foto: Miss Supranational

A catarinense Fernanda Souza, Miss Supranational Brasil, também vem causando furor com a sua participação no concurso Miss Supranational 2019, que acontece na Polônia. Além da sua apresentação memorável na prova de melhor traje típico, Fernanda foi destaque na etapa “Top Model”, classificando-se entre as duas melhores das Américas. A bela morena saiu confiante da entrevista preliminar: “Interagi bem com os jurados e acredito que consegui mostrar um pouco de quem realmente sou”. 

A Miss Supranational 2019 será eleita na próxima sexta-feira, dia 6/12, e você poderá acompanhar a final ao vivo, no canal do concurso, no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9ZzIkcAsxHU5vl1JoXZ5yg

Ítalo Cerqueira busca fazer história novamente, agora na Polônia

Ítalo Cerqueira em projeto social na Polônia
Foto divulgação

Entre as atividades do concurso Mister Supranational 2019, que acontece na Polônia, nesta semana, esteve uma visita à Casa das Crianças de Bielsko-Biala. O Mister Brasil CNB, o paraibano Ítalo Cerqueira, interagiu com as crianças, acompanhado dos outros 37 postulantes ao título. No próximo sábado, dia 7 de dezembro, Ítalo, o primeiro nordestino a conquistar o título de Mister Brasil CNB, tentará nova façanha: tornar-se o primeiro brasileiro a vencer o Mister Supranational. 

Em jogo, um prêmio de US$ 15.000, viagens pelo mundo e muitas oportunidades. 

Acompanhe tudo, ao vivo, no canal do concurso, no You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCqaWPsTw2hUHNXOAdWPq-0A

Teen Queen: adolescente paranaense é o Brasil no Miss Eco Teen 2019

Duda Valotto é o Brasil no Egito.
Foto divulgação

A primeira edição do concurso Miss Eco Teen acontece atualmente no Egito, com final marcada para sexta-feira, dia 6/12, no luxuoso Almasa Nasr City Hotel, na cidade do Cairo. O Brasil é representando pela paranaense Maria Eduarda Valotto, quem vem se destacando em todas as provas da competição, incluindo um segundo lugar no desfile de “Resort Wear”. 

Duda, uma indicação do portal Hora da Miss, foi aclamada a primeira Miss Brasil CNB Teen. Em 2020 haverá um concurso nacional para a eleição da sua sucessora. 

O CNB faz parte da #TorcidaJuliaHorta no Miss Universo

Julia Horta disputa o Miss Universo, nos EUA. 
Foto: Miss Universe

Antes de ser eleita Miss Brasil Be Emotion 2019, a mineira Julia Horta participou duas vezes do Concurso Nacional de Beleza, obtendo o quinto lugar em 2015 e a terceira colocação em 2017. Foi também vice-Rainha Internacional do Café 2016 e quinta colocada no Miss Turismo Internacional 2017, através de indicações do CNB.  

Agora ela encontra-se em Atlanta (EUA), na disputa do título de Miss Universo. Apesar de ter sido eleita e enviada para esta disputa internacional por outra organização, a torcida de todos que fazem parte da família CNB é grande! 

Lembrando que a final do concurso acontece no próximo domingo, dia 8 de dezembro, com transmissão ao vivo pela Band e pela TNT. Boa sorte, Julia! 

Miss São Paulo CNB e Mister São Paulo CNB 2020

Thon Oliver e Cibele Lorente, Mister e Miss SP CNB 2020
Foto: Michel Ribeiro

Cibele Lorente, estudante de Agronomia do município de Campinas, e Thon Oliver, modelo de Monte Mor, foram eleitos Miss São Paulo CNB e Mister São Paulo CNB 2020, em evento realizado na sede da FECOMERCIO, em São Paulo. 44 candidatos de todo o estado foram testados em provas de entrevistas, desfiles, talento e atuação em projetos sociais, até que os grandes vencedores fossem eleitos. 

Na categoria feminina, o segundo lugar ficou com a Miss Porto Feliz CNB, Cintia Karen, seguida por Ana Laura Vieira, de São José do Rio Preto, terceira classificada. Entre os rapazes, pela diferença de apenas um ponto, o vice-campeonato da beleza paulista ficou com o Mister Carapicuíba CNB, Paulo Garacis. Felipe Carvalho, de Taubaté, foi o terceiro classificado. O empresário do Vale do Paraíba também venceu as etapas de entrevista e fantasia. 

O Cartão de Visita News R7 esteve presente e foi responsável pelas escolhas da Miss e do Mister Popularidade. Foram mais de 40.000 votos em 3 dias, e os ganhadores foram Marylim Tomaz, de Carapicuíba, e Caio Madeira, de Limeira. Ambos garantiram vagas entre os semifinalistas do concurso.

Tamara Almeida e Carlos Franco entrevistam o Dr. Guilherme Novita
Foto: Michel Ribeiro

O concurso foi apresentado pela colunista do Cartão de Visita News R7, Tamara Almeida, pelo finalista do Mr World 2019, Carlos Franco, pela finalista do Miss Grand International, Marjorie Marcelle, e pelo Manhunt Brasil 2020, Matheus Giora. O Dr. Guilherme Novita, Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional São Paulo e fundador do site câncer de mama Brasil, discursou sobre a conscientização em relação ao câncer de mama no Brasil, causa defendida pelo CNB. 

Quase 2 toneladas de alimentos e centenas de brinquedos foram arrecadados pelos candidatos e doados para o Instituto Impactando Gerações, que cuida de crianças carentes incentivando a prática esportiva.

Estiveram presentes e compuseram a mesa julgadora, a Subsecretária de Estado, Jandaraci Araújo, os diretores do CNB, Henrique e Marina Fontes, o Mister Brasil CNB 2018, Samuel Costa, a cantora e representante do Instituto Você RJ, Laís Goulart, a Miss Grand Brasil, Marjorie Marcelle, o coordenador do Beleza Pelo Bem Brasil, João Ricardo Dias, as Misses São Paulo CNB, Isabele Pandini (2016) e Stheany Schunck (2018), a Miss São Paulo Be Emotion 2018, Paula Palhares, e o cabelereiro Rodrigo Santos. 

Candidatos e doações para o Instituto Impactando Gerações
Foto: Michel Ribeiro

O concurso foi uma promoção de André Cruz produções e os ganhadores participarão do Concurso Nacional de Beleza 2020.

Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial 

Comentários
Assista ao vídeo