Colunistas - Bem Estar e Saúde

Guilherme Coelho revela seus segredos de marketing e edição de vídeos em seu primeiro workshop

29 de Novembro de 2019

Guilherme Coelho / MF Press Global

O premiado filmmaker e empresário Guilherme Coelho irá abrir pela primeira vez um workshop online onde promete ensinar segredos de marketing que o levaram a expandir os seus negócios e também de gravação e edição de vídeo, que o tornaram famoso como filmmaker.

A Rabbit Films se tornou em poucos anos uma das empresas de referência no mundo do audiovisual, em especial no registro cinematográfico de eventos de grande porte e casamentos, e agora com uma abordagem diferenciada, inspirado pelas edições presenciais já realizadas em Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza com turmas lotadas, o filmmaker busca oferecer um conteúdo online ainda mais completo, com mais de 40 aulas.

O Workshop

Já com uma fila de espera de 4 mil pessoas para participar mesmo antes de seu lançamento oficial em 5 de dezembro, Guilherme conta qual o diferencial deste workshop para todos os outros do mercado: "Este será o primeiro workshop da Rabbit online, focado no marketing e posicionamento da empresa, além de técnicas, plugins e segredos da produção audiovisual da Rabbit que serão revelados. O assunto do workshop será sobre a cobertura de eventos e revelar como conseguimos ter clientes no mundo todo, alcançar respaldo no mercado internacional”.

O workshop conta com apoio oficial da Sony e da DJI, parceiros de Guilherme Coelho em suas produções: “serão sorteados drones Mavic Mini straps personalizados da Rabbit para os 50 primeiros inscritos”, conta.

As inscrições e manifestações de interesse serão realizadas exclusivamente através do email: ws@guilhermecoelho.com

Metodologia online

Com aproximadamente 40 aulas, a proposta é de também criar aulas sob demanda, que terão temas sugeridos pelos próprios alunos: “Será um workshop com divulgação orgânica, sem usar ferramentas automatizadas de marketing, com o contato feito pessoa a pessoa. Serão criados grupos de apoio no Facebook, enquetes e conteúdos on-demand, desenvolvidos a partir do feedback dos alunos nos grupos”.

Assista o vídeo teaser e informativo do workshop: 

https://www.youtube.com/watch?v=yz3cxaCm7fM&t=82s

Comentários
Assista ao vídeo