Informes -

DJ Larissa Cerqueira gera polêmica ao dançar sua nova musica na Times Square

29 de Novembro de 2019

Recentemente, no mês de agosto, aconteceu a primeira tour da DJ Larissa Cerqueira, nos Estados Unidos. A mineira de 22 anos se apresentou em 8 cidades, todas com lotação máxima e sendo a principal atração da noite, diretamente do Brasil.

Durante sua passagem por Nova Iorque, ela causou bastante pela Times Square, onde decidiu dançar sua nova música “Dona Raba” e parou tudo por lá, devido ao look super ousado de abacaxi!

A DJ ainda relatou que quis fazer um vídeo do ocorrido, no intuito de passar uma mensagem sobre seu novo lançamento musical e ainda atingir todas mulheres que tem vergonha de usar roupas curtas ou dançar da forma que elas quiserem por medo comentários maldosos ou machistas.

“Decidi colocar esse look bastante ousado e curto para dançar na frente de centenas de pessoas de culturas e idades diferentes, para passar a mensagem da minha nova música, que diz “Não vem me confundir só porque eu to de pouca roupa” e tentar frisar cada vez mais que a roupa que alguém usa não define o que ela é, nem mesmo nós mulheres!”

Comentários
Assista ao vídeo