Notícias - Televisão

Cidade Alerta Interior, apresentado por Rodrigo Pagliani, faz sucesso com o público e apoiadores

27 de Novembro de 2019

Grande audiência dos telespectadores tem levado grandes marcas a anunciarem no programa jornalístico exibido para o interior de São Paulo

O programa Cidade Alerta Interior, que entrou no ar para o interior de São Paulo no início do mês de novembro, já tem feito bastante sucesso. Apresentado pelo Rodrigo Pagliani, antigo apresentador do Balanço Geral SP, o Cidade Alerta Interior trouxe para o interior paulista um jornalismo ágil, ao vivo, dinâmico e investigativo. Além do público de casa ter um conteúdo diferenciado, os apoiadores também estão satisfeitos com o resultado que estão alcançando com o programa.

Rodrigo Pagliani
Foto: Zumm

Em poucas semanas, mais de dez marcas já anunciaram no programa. Entre elas: Sky, Hiper Saúde, App Fui / Libidol, Daerp, Max Sorriso, Supermercado Gricki, Oriental Medic, New Veículos (Hyundai), Infratécnica, Giga, Oití, Impacto e American Soluções.

Para o apresentador Rodrigo Pagliani, o programa teve uma aceitação muito grande do público e apoiadores. "Estou muito feliz com o resultado que tivemos em tão pouco tempo. Quando aceitei o convite do diretor Josiel Ferreira para assumir, fiquei muito feliz e motivado, pois trata-se de um programa tão conceituado na emissora. Está sendo um prazer estar à frente do Cidade Alerta Interior. A Record TV tem esse DNA do jornalismo ao vivo. Uma emissora com credibilidade na informação e que traz os assuntos em primeira mão aos seus telespectadores. Estou muito feliz com esse novo desafio na carreira e espero continuar com essa grande audiência”, explica o jornalista Rodrigo Pagliani.

"Desde quando estreamos o Cidade Alerta Interior, as participações aumentaram significativamente. Muitos elogiaram o novo programa, outros ressaltaram a importância de termos o Cidade voltado para a nossa região. Além dos telespectadores, a procura de anunciantes para o programa foi surpreendente. Aproveito para agradecer a todos e dividir esse sucesso com toda a equipe", destaca Rodrigo Pagliani.

Outro fator importante é que e a Record TV registrou um crescimento de 96% de audiência em Ribeirão Preto no horário do Cidade Alerta.  Os dados foram apresentados na última pesquisa da Kantar/Ibope.

O programa Cidade Alerta Interior é apresentado de segunda a sexta, a partir das 17h50, por Rodrigo Pagliani. Com isso, a emissora passou a ter a maior programação local perante os concorrentes. São mais de 100 horas mensais de conteúdo regional.

O programa conta com participações ao vivo das praças de Ribeirão Preto, Franca e São Carlos, abrangendo assim as principais regiões de sua área de cobertura.

Comentários
Assista ao vídeo