Informes -

Saiba tudo sobre Sabina Valerio, a digital influencer do momento

27 de Novembro de 2019

Sabina Valerio é a nova promessa das mídias sociais, com uma rápida ascensão em seu instagram @sabinavalerio, a modelo afirma que tudo começou como uma brincadeira, uma forma de compartilhar dicas do seu dia-dia com seus amigos reais e virtuais: “Sempre gostei de compartilhar tendências, dicas, coisas que eu gosto. Como também sempre adorei seguir meninas que postam suas preferências, acabo me inspirando nelas e até criando uma grande empatia, inclusive tenho várias amigas que conheci virtualmente, algumas já encontrei pessoalmente, outras ainda não, mas essa troca é muito legal!”. Afirma a morena.

Imagem: Joanna Amaro
 

Sabina é carioca, modelo e sua beleza exótica provém da plena miscigenação. Filha de pai chileno e mãe baiana, a morena ostenta exuberantes traços e formas. Saiba mais sobre a digital influencer que está bombando a seguir.

Sempre ligada às tendências da moda, Sabina também é antenada na decoração, inclusive teve um espaço em sua homenagem no evento Morar Mais Rio 2019. Elaborado pela arquiteta Giovanna Brotto e totalmente inspirado na digital influencer o projeto foi intitulado “Estúdio da blogueira”.

Imagem: Ari Kaye / Morar Mais Rio 2019
 

Sempre requisitada, a morena também desfilou no último Mirror Fashion Day, evento beneficente realizado no hotel Copacabana Palace, à convite de Sabrinna Zanini, CEO do evento.

Imagem: Wellington Carvalho / Mirror Fashion Day 2019
 

Além de dicas de moda, Sabina compartilha diariamente dicas de beleza, fitness e sempre estimula o selfcare (autocuidado), amor próprio e a união entre mulheres. 

As viagens também são pautas frequentes. Cidades como Nova York, Punta Cana, Miami, Los Angeles e Lisboa decoram o feed da influencer, acompanhando diversas dicas locais.

Além de tudo, Sabina Valerio é ex-miss, a beldade já representou a beleza do Rio de Janeiro, no ano de 2017.

Imagem: Marcelo Campos
 

Quando questionada sobre como encara a carreira de digital influencer e sobre futuros planos, Sabina responde: “Acho incrível poder compartilhar o que gosto e fazer disso um trabalho. Apesar de divertido é bastante trabalhoso sim, mas vale super à pena pelo feedback dos seguidores, os quais considero amigos. Sobre o futuro, busco usar desta oportunidade para, além de dicas e inspirações, dar mais visibilidade às causas que acredito, como o empoderamento feminino e o movimento LGBTQ. E estou constantemente em busca de novos conteúdos para acrescentar na vida de quem me segue”.

Comentários
Assista ao vídeo