Informes -

Stefania Lo Gatto fala como o marketing de rede transformou sua vida

26 de Novembro de 2019

A italiana conquistou o status mais alto em Marketing de rede na Europa: Diretora Diamante

Nascida em Milão, a italiana Stefania Lo Gatto conquistou o status mais alto em Marketing de rede na Europa: Diretora Diamante. Ela é uma das mais importantes autoridades mundiais, tratando-se do modelo comercial. O Marketing de rede é um modelo comercial que surgiu nos Estados Unidos.

Com uma história de vida descrita como “conto de fadas”, Stefania viu tudo mudar de uma hora para outra, após se divorciar do marido em 2013. Foi através do Marketing de rede, que ela foi atrás da sua independência econômica. “Em 2013, minha vida desmoronou: meu casamento de conto de fadas não teve o final feliz. Foi quando tive que ir em busca da minha independência econômica. E acredite, o Marketing de rede me fez dar a volta por cima”, conta.

Com excelente formação intelectual e muito comunicativa, Stefania conseguiu usar isso ao seu favor, obtendo retorno positivo ao desenvolver seu trabalho e rede, no Marketing de rede. “Meu renascimento foi o Marketing de rede profissional. Eu comecei a trabalhar estudando as habilidades dos maiores profissionais de rede (como o Eric Worre) e conheci pessoas maravilhosas. Para mim, o marketing de rede é a minha independência e liberdade”, fala a empreendedora.

Para conhecer o trabalho da empreendedora Stefania, você pode acessar seu perfil no instagram (@stefania_lo_gatto) ou seu site: http://www.stefanialogatto.com/

Comentários
Assista ao vídeo