Notícias - Na Mídia

Villa Party Buffet comemora nove anos e é destaque na Revista Shopping Ibirapuera

26 de Novembro de 2019

Por Juliana Villa

Existem pessoas que passam a vida esperando por motivos para se comemorar. Mas outras, encontram esses motivos até nas simples coisas da vida. E vivem mais felizes.

Eu e minha equipe acreditamos na força das comemorações. Elas nos ajudam a lembrar das nossas lutas e nos dão forças para as que virão. Comemorar a vitória de mais um ano de vida, a união das pessoas, o “debut” de alegrias com nossos filhos, é comemorar a vida, o aprendizado e todas nossas lutas diárias, pelas quais passamos e esquecemos de celebrar.

O Buffet Villa Party acredita nessa força, que valoriza nossa confiança para continuar a lutar. Acredita na realização de sonhos que as festas proporcionam e acredita que a celebração da vida é fundamental.

Fundado em 2010, o Villa Party é um dos locais em que podemos realizar qualquer comemoração para você. Mas a minha missão, 100% direcionada a essas realizações, fazem do meu trabalho uma assessoria que leva festas também a domicílios, empresas e, há 2 anos, aos Estados Unidos.

Clique na imagem e leia a revista do Shopping Ibirapuera
 

Sobre a autora:

 

 Juliana Villa, 38 anos, é formada em Comunicação Social e pós graduada em Marketing em Serviços pela FAAP. Desde os 15 anos trabalha com eventos. Integrou a equipe da agência Mccann Ericsson por 4 anos, migrando após para o Departamento de Marketing e Vendas da General Motors. Após o nascimento da sua filha Duda, hoje com 12 anos, despertou-se o desejo de trabalhar com eventos sociais além dos corporativos, fundando então o Buffet Villa Party em 2010. Somam-se hoje 23 anos de trajetória profissional e hoje sua missão está 100% direcionada para a realização de sonhos. Seja em seu espaço físico de São Paulo, na Rua Gaivota, 917, qualquer outro espaço da capital ou até mesmo na Flórida, EUA, onde realiza festas e eventos há cerca de 2 anos. 

Comentários
Assista ao vídeo