Business -

Nobile Hotéis comemora elevado índice de satisfação dos colaboradores acima de 95%

26 de Novembro de 2019

A Nobile Hotéis finaliza o ano com excelentes resultados junto aos seus colaboradores. Segundo pesquisa de clima organizacional realizada pela companhia no mês de outubro, a qual contou com a participação de mais de 2,7 mil funcionários, o índice de satisfação dos colaboradores ficou acima de 95%, sendo o Grupo e os seus processos avaliados positivamente.

Foto: Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos da Nobile Hotéis

 

"Recentemente conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW). Na pesquisa realizada pela consultoria foram avaliadas 58 questões divididas em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Consideradas essas dimensões, mais de 70% dos colaboradores revelaram que o Grupo é um excelente local para se trabalhar. A Nobile é uma empresa de oportunidades, que investe nos seus talentos internos divulgando oportunidades para aqueles dispostos a novos desafios", declara Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos.

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, salienta que uma das metas do Grupo é tornar-se referência em cultura e clima organizacional. "As pessoas estão no centro estratégico da companhia. Somos uma empresa que cuida bem dos seus colaboradores. Essa pesquisa confirma que nosso time está engajado com a missão, visão e os valores da companhia. Se cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidarão bem dos nossos clientes. Essa é a chave do sucesso”, enfatiza o executivo. Bertino ressalta que o Grupo continuará focado nas pessoas, sempre buscando colocar as pessoas certas nos lugares certos.

O Grupo Nobile

Em 11 anos de atuação no mercado da hospitalidade, a Nobile Hotéis tem muito a celebrar. A companhia ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores Cadeias e Administradoras Hoteleiras do Brasil e tem sua marca Nobile Suítes posicionada entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2018 e 2019” da Jones Lang LaSalle (JLL).

Em números consolidados, no ano de 2018, em comparação aos dados da pesquisa da JLL, a Nobile apresentou REVPAR superior em cinco pontos porcentuais e um GOP de 33% contra 26% do estudo. Em 2019, a companhia obteve incremento de quatro pontos porcentuais no Revpar e GOP de 37%.

O Grupo Nobile no Brasil está presente em 19 Estados, 42 cidades, e possui 16 marcas hoteleiras em seu portfólio, sendo algumas próprias e outras de seus parceiros internacionais. O grupo segue firme em seu processo de internacionalização, agregando novos hotéis ao seu portfólio na América Latina. O faturamento da empresa em 2018 foi de 340 milhões de reais, superando em 28% o realizado no ano de 2017. O Programa de Fidelidade NOBILE PLUS ultrapassou a marca de 200 mil associados, que contam com ofertas exclusivas, upgrade de categoria de apartamentos, early check-in, late check-out, check-in preferencial, além de desfrutarem de experiências únicas.

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS coloca os seus colaboradores no centro estratégico da companhia e tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e que possuem licença de uso de suas marcas.

Informações sobre a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo