Colaboradores - Talita Alves

Empresária valoriza artesanato resgatando a arte do bordado

26 de Novembro de 2019

Carol Lancelloti, empresária e fotógrafa de sucesso resgata uma arte que volta com força total, o bordado voltou para ficar!!

"Apoiar pequenas empreendedoras e negócios locais é uma grande alegria para mim, principalmente quando essas empreendedoras são também minhas amigas. E dando continuidade às colaborações, chegou a vez de lançar por aqui mais uma linha especial, em parceria com a Ana Borda"

Carol Lancelloti e Ana Quadros celebram sucesso
créditos: Meia Ponta

Depois de muito sucesso e várias encomendas, a linha meia ponta + Ana Borda retorna com uma coleção especial inspirada em O Quebra Nozes, para encantar ainda mais o seu Natal!

"Seu estilo de bordar e temáticas me encantaram desde o início e, ao ver um bordado de uma bailarina feito por ela, resolvi convidá-la para criar mais quadros inspirados no mundo da dança". São 5 bordados exclusivos e super limitados e estão lançando junto com a loja do meia ponta, que também traz de volta ao estoque alguns produtos da linha com a Aromavie.

Bordados com temática natalina ficam perfeitos como enfeites para árvores de Natal
créditos: Meia Ponta

Não perca a chance de garantir o seu! Caso não consiga comprar, é possível encomendar um igual ou parecido direto pela loja na opção de produto "Bordado feito sob medida" (mas não vai chegar para esse Natal, tá bem?)

 

Comentários
Assista ao vídeo