Business -

O e-commerce de Nathalia Valencia

17 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A estilista Nathalia Valencia realmente faz de 2013 um ano para chamar de seu! Com sua coleção, “Essencia”, de estréia no cenário fashion Nathalia conquistou três grandes showroons, o Galeria, o Salão +B da Abest e o Minas Trend Preview, para serem as plataformas de lançamentos de suas criações. Recebeu visitas ilustres em cada uma deles, como a top editora e consultora de moda Gloria Kalil. O diretor da Abest da Mauricio Medeiros e blogueira Mariah Bernardes, também aprovou a coleção da designer.

Criou na seqüência uma linha de peças destinadas para a prática de ballet. Foi indicada por uma revista de moda como o “new talent” da moda nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E agora a estilista abre seu próprio e-commerce: www.nathaliavaklencia.com.br.  Com uma plataforma completamente segura, blindada por chaves de seguranças virtuais e com opções em inglês e português, oferece a todos os fãs da designer a opção de comprar seus lançamentos apenas num click. Quer mais? Se por um acaso a sua peça escolhida não tiver em pronta entrega no estoque, existe um dispositivo que avisa quando a peça for reposta no sistema, mais comodidade impossível! As criações estão disponíveis para todo o Brasil e entre as opções encontram-se blusas, calças, camisas, macaquinhos, saias, shorts e vestidos. Aproveitem!

Comentários
Assista ao vídeo