Informes -

Chegou o milagre do CC Glow, um tratamento moderno criado por Alan Spadone, capaz de atenuar manchas

25 de Novembro de 2019

Você já se imaginou com uma pele sem manchas, com tom uniforme, mais radiante e com a aparência dos poros bem melhorada? Pensa que isso é impossível? Pois é meu caro leitor. Graças a uma nova técnica isso se tornou possível.

A nova técnica chamada 'CC Glow' tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno e deixando a pele com mais viço.

Os benefícios deixam a pele parecendo que está com base permanente, já que o efeito deixa o tom do rosto bem uniforme e pode ser feito em todas as idades. O procedimento não é invasivo e é um buster para que você alcance a pele perfeita!

QUEM É O CRIADOR?

O criador dessa maravilha se chama Alan Spadone, 35 anos, nascido e criado em Jundiaí, no interior paulista.

"Minha história começou com uma pinça de R$ 10”, lembra Alan. “Venho de uma família simples – meu pai é metalúrgico e minha mãe, vendedora de sapatos. Aos 21 anos me formei em marketing e trabalhei para empresas do setor farmacêutico e de cosméticos. Percebi que, mesmo durante as crises, esses setores se mantinham fortes. Então resolvi fazer parte disso”, continua.

“Fiz um curso de cabeleireiro e descobri duas coisas: eu não tinha nada a ver com cabelo, mas tinha tudo a ver com a área da beleza. Foquei em maquiagem e sobrancelhas – a parte artística me encantava. Comecei a trabalhar como funcionário no melhor salão de cabeleireiro da cidade na parte da tarde – e de manhã continuava trabalhando em marketing.

Por influência de Marcela, que confiava nos dotes artísticos do marido, ele investiu na micropigmentação. Primeiro fez um curso em Jundiaí; depois, mesmo com pouco dinheiro e sem saber falar inglês, foi a Los Angeles se aperfeiçoar. “Lá descobri que a melhor técnica e os melhores equipamentos eram da Rússia”, recorda Alan. “Demorei um ano para aprender a técnica a ponto de poder ensinar.

Esse foi o início da família A.S. “Não cobramos royalties, as alunas usam nosso nome com orgulho. Sempre que precisam, nossa equipe de 50 colaboradores dá suporte. Qualquer produto de que precisam nós temos aqui, não precisam procurar na China”, diz, com orgulho.

O QUE É O CC GLOW?

Para quem nunca tinha acreditado no poder dos cremes e séruns, até agora, Alan Spadone criou o tratamento CC Glow, para mesclar a alta performance da ciência de cuidados com a pele a um luxuoso sistema de drug delivery.

“Há mais de uma década, realizamos  pesquisas para desenvolver uma nova fórmula cientificamente comprovada. Isso é a avançada ciência do século XXI que ajuda você a alcançar a melhor versão da sua face. Isso é o cuidado da pele que funciona.”

O novo tratamento CC Glow by Alan Spadone chega para tornar realidade o sonho de todas as mulheres. Uma pele uniforme, luminosa e sem rugas, linhas de expressão e poros dilatados.

Desenvolvida para todos os tipos de pele, a técnica pode ser aplicada por profissionais da micropigmentação ou da área da saúde. Os efeitos na pele podem ser vistos logo após a primeira sessão e vão desde de uma cobertura instantânea efeito base até redução de rugas e cicatrizes de acne.

CC Glow garante a segurança e a eficácia de seus produtos além de ter uma grande durabilidade, cada frasco rende, em média, 60 aplicações.

  • Sem conservantes;
  • Sem dióxido de titânio, que não traz risco de causar manchas;
  • Sem ingredientes de origem animal;
  • Sem corantes artificiais;
  • Desenvolvido com tecnologia Italiana;
  • Validade extensa sem desperdício do produto;
  • Embalagem dosadora econômica.
  • Com registro na Anvisa;

MUITO MAIS QUE UM SIMPLES MÉTODO!

Primeiro profissional brasileiro de micropigmentação a palestrar internacionalmente, tendo passado por mais de 22 países.

  • Mais de 16 mil alunos formados na Spadone Academy;
  • Pioneiro ao assinar uma linha de equipamentos e de produtos.
  • Referência também na organização de eventos de micropigmentação. Estamos fazendo o lançamento da terceira edição do ASPMU São Paulo, que vai levar 2.500 pessoas.

E então? O que achou dessa técnica inovadora? Se eu fosse você não esperaria muito tempo e já iria testar hoje mesmo!

Comentários
Assista ao vídeo