Notícias - Televisão

Cartão de Visita News presta homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos nos EUA

23 de Novembro de 2019

O jornalista, apresentador e empresário Gugu Liberato morreu em Orlando aos 60 anos. Antônio Augusto Moraes Liberato deixa esposa e três filhos devido a um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

O Portal Cartão de Visita News esteve presente desde o início na cobertura do caso, logo após as primeiras notícias chegarem na redação. Como um bom jornalismo deve ser feito, esperamos as informações oficiais e não divulgamos informações desencontradas com respeito para você, leitor, e a família do apresentador Gugu.

Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo (casal Di Madeo) estiveram presentes no hospital para trazer as notícias em tempo real e exclusivas para o Portal
 

Gugu estava em sua casa realizando um pequeno reparo no ar condicionadonde sua residência quando sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente 4 metros, batendo forte com a cabeça. Foi prontamente atendido e em poucos minutos dava entrada no principal hospital especializado em traumas de Orlando, o Orlando Health. Os médicos pouco puderam fazer. Devido a gravidade do trauma, houve um sangramento no crânio e provocou a morte cerebral do apresentador. A família informou que, conforme desejando Gugu,  seus órgãos serão doados. De acordo com informações, até dez pessoas podem ser beneficiadas com esses órgãos. 

Deixamos os nossos sentimentos a família do apresentador. Vá em paz Gugu!

Toda a equipe do portal se solidariza com a família e amigos desse que certamente foi e será eternamente um dos maiores nomes da televisão brasileira. 

Zacarias Pagnanelli (CEO do Portal Cartão de Visita News) ao lado do apresentador GUGU. Os dois trabalharam juntos na Record TV por vários anos.
 
O Diretor de Conteúdo do Portão Cartão de Visita News, Godi Júnior, também prestou homenagem ao apresentador em sua rede social
 
Gugu e Andréa Ferreira Pagnanelli (Sacoleira Glamourosa)
 

Comentários
Assista ao vídeo