Colunistas - Godi Júnior

Ubatuba Palace Hotel: sentimentos de amor e carinho pelo hóspede e um lugar repleto de vida

22 de Novembro de 2019

Conheça o hotel que preserva o lado humano no atendimento

Por Godi Júnior

Sabe quando você está num lugar e sente uma energia boa ao seu redor? Digamos acolhido, como se estivesse na casa da sua avó, com tudo organizado nos mínimos detalhes, as plantas bem cuidadas, as camas arrumadas, tudo muito limpinho... pois bem, é assim que o hóspede do Ubatuba Palace Hotel se sente. Mais do que um hotel, é um porto seguro, um lugar que consegue renovar as energias e que dá vontade de retornar sempre. Pode  curtir o dia todo na praia, mas quando volta para o hotel ainda consegue relaxar e aproveitar das opções de lazer que o local lhe oferece: massagem, piscina aquecida, área de jogos e, principalmente, vários "cantinhos" especiais, para descansar e chamar de seu.

Pois bem, foi assim que nos sentimos quando nos hospedamos, acolhidos como amigos e não apenas como hóspedes. Antigo sim, abandonado jamais. Esse é o Ubatuba Palace Hotel. Um lugar aconchegante que lhe faz sentir-se na casa da nona.

Fomos convidados a conhecer o Ubatuba Palace Hotel no fim do mês de outubro. A princípio imaginamos pela sua data de fundação que seria um hotel antigo, sem vida. Mas para a nossa surpresa, foi justamente ao contrário, um local com muita vida e com uma energia ótima. Tudo muito limpo, funcionários educados e prestativos.

Quem pode explicar melhor sobre tudo isso é o seu fundador, ou melhor, o filho dele, que está na direção do hotel desde sua origem e que cresceu junto com lugar. Senhor Ernani Velloso Borges da Silva, Diretor do Ubatuba Palace, explicou para o portal, numa entrevista exclusiva e num bate papo delicioso, como surgiu o empreendimento e como tudo funciona e os motivos que jamais deixará de amar o lugar e cuidá-lo.

Ernani falou também como o Ubatuba Palace Hotel se prepara para este fim de ano, que promete ter uma procura ainda maior do que o tradicional. Assista à entrevista: https://www.facebook.com/cartaodevisita.r7/videos/463415964290587/

Ubatuba

Localizada no Litoral do Estado de São Paulo, na chamada Costa Verde, parte do Parque Estadual da Serra do Mar, é um dos pontos mais bonitos do Litoral brasileiro e um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias balneárias. Neste litoral onde o Oceano Atlântico é recortado pela Serra do Mar, de vegetação intensa, temos uma grande quantidade de praias com contraste de rara beleza entre a mata e o mar. Das enseadas mais tranqüilas até as praias de mar aberto que atraem os surfistas, que deram à cidade a designação de Capital do Surf, Ubatuba se destaca por toda esta beleza e esplendor da natureza.

Por estar em uma Localização privilegiada entre as cidades de Parati, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela, permite que os turistas desfrutem de todo este litoral com passeios curtos. É possível conhecer e desfrutar do contato com toda a beleza, artesanato e diversidade da região com pequeno deslocamento em um automóvel. Este cenário tem sido muito propício ao desenvolvimento de uma gastronomia mais refinada, com profissionais e estabelecimentos de alto nível em Ubatuba e cidades ao redor. Turistas de São Paulo e Vale do Paraíba freqüentam a cidade para determinados períodos de descanso ou mesmo finais de semana que acabam se tornando grandes experiências gastronômicas e de lazer.

A cidade vem se destacando muito nas atividades de Ecoturismo, que são bastante diversificadas, onde o foco é o turismo sustentável e o respeito pelo meio ambiente. As atividades são mais voltadas para a apreciação de tartarugas marinhas e pássaros. A mais de 20 anos foi instalada em Ubatuba uma base do projeto TAMAR, que visa à preservação das tartarugas marinhas. O Projeto é aberto à visitação e apresenta aos visitantes as diversas espécies de tartarugas, além disso, ainda é possível apreciar os animais marinhos como golfinhos e outros, em estado natural nas diversas costeiras ou em passeios de barcos.

Outra atividade de grande destaque na cidade e reconhecida internacionalmente é a observação de pássaros, pois conta com um dos pontos de maior variedade de espécies. Especialistas afirmam que já foram identificadas mais de 476 espécies diferentes de pássaros. Os passeios são belos, relaxantes e muito agradáveis e para melhor aproveitamento deles existem guias e uma infraestrutura especializada. Durante todo o ano, Ubatuba recebe um grande número de turistas estrangeiros, mas a melhor época para esta apreciação dos pássaros é nos períodos de baixa estação onde a cidade é mais calma, tornando o cenário ainda mais propício a essa atividade.

Lindas paisagens, clima agradável, opções variadas de lazer, atividades de ecoturismo, lindas peças em artesanato e a culinária típica da região são alguns dos atrativos desta cidade.

Para conhecer Ubatuba e se encantar com suas belezas naturais hospede-se no Ubatuba Palace Hotel e descubra mais um atrativo da nossa querida cidade.

Ubatuba Palace Hotel

O Ubatuba Palace Hotel é reconhecido pela sua tradição, bom gosto, qualidade no atendimento e deliciosa gastronomia. Possui toda a infraestrutura para receber você e sua família em uma viagem de lazer ou de negócios. Com mais de 4.500 m² de áreas sociais e de lazer, oferece ambientes aconchegantes e acolhedores com todas as facilidades para tornar sua viagem mais agradável e divertida. Costuma sediar eventos, palestras e convenções.

Sua localização privilegiada garante o fácil acesso aos diversos pontos turísticos e as praias da cidade de Ubatuba, pois está no centro da cidade com tudo ao seu redor. Quando você quiser dar uma volta, mesmo que seja a pé, estará próximo a excelentes opções de lazer, turismo, praias e compras.

 

Possui 64 apartamentos distribuídos em 3 andares, com 2 elevadores sociais e com acesso à internet via Wi-Fi nos apartamentos e áreas comuns. Estes, estão divididos em 59 apartamentos e 5 suítes todos equipados com ar condicionado, TV, frigobar, telefone e banheiro privativo com aquecimento central garantindo total conforto e comodidade.

O hotel oferece ainda um delicioso café da manhã com frutas, sucos, iogurtes, frios e uma variedade de bolos, pães e saborosos quitutes preparados em sua própria confeitaria. No jantar oferece Buffet variado com pratos típicos da região e deliciosas sobremesas.

O Ubatuba Palace Hotel possui 64 apartamentos distribuídos em 3 andares. Estes, estão divididos em 59 apartamentos e 5 suítes, garantindo total conforto e comodidade. Possui também um espaço com estrutura e serviço eficiente para atender a todos os tipos de eventos, tais como: Festa de 15 Anos, Casamentos, Confraternizações, Festas de Aniversário, Bodas de Casamento, dentre outros. Cuidamos de tudo para garantir total conforto e comodidade aos convidados e a total satisfação de quem organiza.

Ubatuba Palace Hotel

Reservas: (12) 38324500 | (12) 996273535 –whatsapp

Rua Coronel Domiciano, 500 – Ubatuba – Centro – SP

www.ubatubapalace.com.br

Comentários
Assista ao vídeo