Notícias - Televisão

Grade de Programação - TV Gazeta

17 de Setembro de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 18 a 20 de setembro de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 18/09

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira, não perca o ‘Mochilink’ na feira e um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira. E ainda, fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, saiba como combater a má circulação através da alimentaão, com dicas do Dr. Caio. Entenda tudo sobre peeling piruata e ainda conheça a receita de nhoque de batata doce com a chef Lidiane Barbosa.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Confira nesta quarta-feira a transformação de uma telespectadora sorteada, com o cabeleireiro Sylvio Resende, que também revela os mitos e verdades sobre óleos capilares. Na cozinha, conheça a receita de empanadas preparada porDudu Mesquita. O programa ainda traz sabatina com Ronaldo Esper, Mamma Bruschetta, Fefito, Paulo Sanseveriano e Felipe Campos.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta quarta-feira a participação do ator Felipe Tavolaro e do cantor Roberto Maia no ‘Visão Masculina’. O programa também traz os comentários do crítico José Armando Vannucci sobre os momentos marcantes da televisão no quadro ‘De Olho na TV’. Confira ainda as dicas de nutrição sobre farelos e farinhas, com a nutricionista Carolina Santos.

Quinta-feira, 19/09 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade. Confira ainda as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa e conheça mais sobre a vida de artistas de rua de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, confira as dicas de terapia oriental para a primavera, com o acupunturista Alexandre Gameiro.Conheça um chá que ameniza diversos sintomas como mioma, mau hálito, varizes e gordura no fígado, com o fitoterapeuta André Resende. E ainda, aprenda a preparar uma receita diet de creme bruleé, com a culinarista Jarda Saraiva.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, saiba mais sobre artrite infantil. Não perca também as alfinetadas de Juliana Ariza no visual dos famosos. Na cozinha, Pammela Mendes prepara uma receita especial. Não perca ainda o festival de bolos da vovó com Elizabeth Teodoro.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, não perca a participação das atrizes Denise Del Vecchio e Nanna de Castro no ‘Visão Especial’. Entenda melhor a gengivite e os implantes, com explicações do dentista José Vicente Contatore. Já na cozinha, o chef Arturo Frank prepara uma receita especial e o musical da noite fica sob o comando de Jorge Durian.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, Pamela Domingues conhece na Argentina a Tribo Cuenca, uma tribo que se adaptou aos tempos modernos. A apresentadora visita o FrangÓ, tradicional boteco da freguesia do Ó, construído num casarão do século 19.

Confira ainda o Túnel do Vento, o simulador de queda livre Wind up Free-fall Simulator, um túnel de vento de alta velocidade capaz de manter as pessoas no ar.

Sexta-feira, 20/09 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira, confira o roteiro cultural que o programa preparou, com sugestões de passeios, espetáculos entre outras dicas culturais para curtir em São Paulo. Não perca também as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa. E ainda, assista ao reencontro com detetive no estúdio sobre as matérias com irmãs gêmeas que estão separadas há anos.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

No programa de sexta-feira, saiba como montar seu kit de pilates para praticar exercícios em todos os lugares, com dicas da fisioterapeuta Flávia Matos. Descubra os benefícios dos grãos, com a nutricionista Fernanda Granja. E ainda, conheça a receita de brigadeiro proteico de feijão preto, com a chef Thaís Massa.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta sexta-feira, assista à participação de Vanessa de Oliveira, Bianca Zanatta, Marina Melz, Renata BBB e Ismael Araújo no ‘Roda de Mulheres’, em debate sobre um tema do universo feminino. E ainda, não perca os comentários de Alexandre Landucci sobre as estreias do cinema.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta sexta-feira, confira uma conversa com o hair stylist Nandho Brandão no quadro ‘Descomplique’. O programa também traz os comentários do crítico José Armando Vannucci sobre o mundo da televisão, no quadro ‘De Olho na TV’. A dica para o fim de semana é a peça ‘A casa de Bernarda Alba’. Não perca ainda a participação das psicólogasLizandra Arita Walnei Arenque em ‘Conselheiro Sentimental’, enquanto o chef Fernando Lancho comanda a cozinha.

 

Comentários
Assista ao vídeo