Notícias -

Ladrões furtam casa e mechas de cabelo de criança com câncer

21 de Novembro de 2019

Uma família teve sua casa furtada em Americana, interior de São Paulo, e foram levados vários objetos de valor, entre eles a mecha de cabelos da sua filha Jennifer, de seis anos, que passa por tratamento contra a leucemia. Os fios de cabelo estavam guardados dentro de um armário com cabelos da mãe e das tias dela. As informações são da Record TV.

Ela foi diagnosticada com o câncer em dezembro do ano passado. A família guardava as mechas de cabelo que a criança teve que cortar por causa das sessões de quimioterapia, como uma espécie de lembrança para quando a menina se curar da doença. 

 

O casal foi furtado enquanto trabalhava. Um portão e duas portas da casa foram arrombadas, que teve vários objetos furtados como televisões, celulares, tablets, joiais, perfumes, relógios e óculos. Cerca de R$ 2 mil em dinheiro vivo também foram roubados.

Os assaltantes ainda levaram outros acessórios de valor emocional à família, que estavam guardados em uma caixa, como dentes de leites, pulseiras da maternidade, e o primeiro sapato da criança. 

Comentários
Assista ao vídeo