Informes -

Nutracêutico que regula o ritmo do sono, controla ansiedade e estresse está sendo lançado no Brasil

21 de Novembro de 2019

Finalmente liberado pelo Ministério da Saúde e aprovado pela Anvisa a fórmula de Nolastril chega ao Brasil fazendo sucesso

A empresa Pazioni® anuncia que recebeu aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para comercializar o produto NOLASTRIL®, fórmula avançada 100% natural para tratamento da insônia. A novidade chega no final de 2019 no Brasil.

NOLASTRIL® demonstrou ser eficaz e seguro em adultos que possuem dificuldade de iniciar ou manter o sono, assegurando uma boa noite de descanso.

Em estudos com pessoas que apresentavam diversos tipos de insônia – inclusive crônica – adultos, mulheres e idosos que também apresentaram insônia associada a transtornos psicológicos, como ansiedade e depressão, o medicamento demonstrou eficácia na melhora dos parâmetros do sono e no desempenho nas atividades diárias, associando-se a melhor qualidade do sono e maior sensação de bem-estar.

Segundo a Associação Brasileira do Sono, estima-se que mais de 70 milhões de brasileiros têm dificuldade repetitiva de iniciar ou manter o sono, podendo causar mal humor, irritabilidade, baixa produtividade, problemas de memória e cansaço.

NOLASTRIL® é um nutracêutico 100% natural que atua na melhoria dos distúrbios do sono reparando o relógio biológico e proporcionando assim uma noite de descanso de qualidade.

Sua formulação diferenciada apresenta ganhos secundários, apresentando diminuição da ansiedade e melancolia, aumentando o bom humor, autoestima, ajudando na redução do apetite, compulsão por doces, ajuda controlar os sintomas da TPM, melhora a disposição para desempenho de atividades físicas, como também a ativação da memória e raciocínio.

A empresa Pazioni® Comércio de Produtos Naturais Eireli é concentrada em oferecer produtos e serviços para melhorar a vida das pessoas com qualidade e inovação.

Segundo, os responsáveis pela empresa o produto estará disponível para compra somente pela internet no Site Oficial do NOLASTRIL®: https://nolastril.com/

Comentários
Assista ao vídeo