Cultura - Decoração

Tok&Stok inaugura loja no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto com a presença de Maurício Arruda

20 de Novembro de 2019

Na noite desta terça-feira, 19.11, a Tok&Stok realizou a pré inauguração de sua nova loja no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O evento, que recebeu clientes e convidados da marca, contou com uma palestra especial, sobre design democrático, de Maurício Arruda, apresentador do programa Decora da GNT. Na ocasião, o arquiteto também proporcionou uma sessão de autógrafos de seu livro “DECORA com Maurício Arruda”, que está à venda na unidade de Ribeirão Preto e, até o fim do mês, em todas as lojas e site da rede. “O livro foi escrito com o objetivo de ajudar as pessoas a decorarem e transformarem suas casas. Tem muitas ideias praticas para pequenas transformações. Fico muito feliz pela TOK&STOK ter o livro em suas lojas, e ajudar mais pessoas a trazerem suas personalidades com mais vida para seus lares” revela Maurício Arruda.

A nova unidade já estará aberta ao público a partir desta quarta-feira, 20.

Sobre a loja - Com mais de dois mil metros quadrados e mais de oito mil itens de móveis e decoração, a unidade será responsável por aproximar ainda mais a Tok&Stok do consumidor ribeirão-pretano, levando facilidade de acesso e visibilidade da marca. Com 30 funcionários, o espaço oferece diversas inovações ao consumidor. “É uma loja moderna com um novo layout, novos ambientes de inspiração durante a jornada de compra, nova comunicação visual e novo mobiliário de exposição de produtos”, afirma Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. Outro diferencial da unidade é um elevador exclusivo para os clientes, que liga a loja ao estacionamento no subsolo, melhorando a experiência de compra e facilitando o fluxo dos clientes que tem acesso direto até a loja.

A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca, que também tem investido em inovações e tecnologias para melhorar a jornada de compra dos clientes.

Serviço

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Piso Superior

Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - Vila do Golf – Ribeirão Preto - SP

Horários de funcionamento:

Seg. à sab. – das 10h às 22h

Domingos – das 12h às 20h

Feriados – das 14h às 20h

Comentários
Assista ao vídeo