Notícias -

De ex-BBB a cantores: Celebridades com perfil Sugar Daddy e Sugar Mommy

20 de Novembro de 2019

O universo das sugar babies e sugar daddies foi um dos temas do Fantástico do último domingo (17). Na reportagem, foi mencionada a novela A Dona do Pedaço, em que a personagem Sabrina (sugar baby) fisgou seu sugar daddy, Otávio. Assim como na ficção, confira os famosos que vivem romances que lembram o Universo Sugar.

José de Abreu

Sugar Daddy da novela das nove, aos 73 anos, José de Abreu assumiu o namoro com uma jovem 51 anos mais nova. A jovem que conquistou o coração do ator, é a maquiadora Carolynne Junger, de 22 anos.

Fátima Bernardes

No início deste mês, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebraram dois anos de namoro. A diferença de idade entre os dois é de 25 anos, mas é claro que eles não estão nem aí para isso! Os dois vivem trocando declarações fofas nas redes sociais.

Lulu Santos

No início de 2019, o cantor Lulu Santos, 65, oficializou o relacionamento com o modelo e analista de sistemas Clebson Teixeira, 26. O sugar daddy foi surpreendido pelo namorado, que se ajoelhou e pediu o cantor em casamento. Na ocasião, o moreno deu um beijão no técnico do The Voice Brasil.

Ex- BBB Maria Melilo

A ex-BBB, Maria Melilo engatou um romance com empresário manauara, Arnaldo Pereira, de 75 anos, estilo Sugar Daddy - rico e bem-sucedido. Antes de Arnaldo, a campeã do "BBB 11” namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. Ela chegou a dizer numa entrevista que foi julgada por se relacionar com um homem mais velho e que prefere "homens mais maduros".

Erasmo Carlos

Ele tem 78 anos e ela 29. No começo deste ano, o cantor deu a notícia do casamento no civil com a pedagoga Fernanda Passos. A jovem já contou em entrevistas que era uma antiga fã do cantor. “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho cinco anos de idade”, disse no programa Conversa com Bial, da TV Globo.

Luana Piovani

Luana Piovani, 43, vive um romance o israelense Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos. Ela própria já se autodenominou “Sugar Mommy”. O atleta é o primeiro affair assumido de Piovani desde a separação com Pedro Scooby, em março.

Sugar daddy, sugar mommy e sugar baby são personagens de um estilo de relacionamento em que homens e mulheres maduras e ricas patrocinam o estilo de vida de jovens atraentes.

A dinâmica de uma relação baseada na troca de benefícios econômicos tem sido mercantilizada por plataformas Universo Sugar, que já alcançou um público potencial no país, somando mais de 900 mil participantes.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais de 900 mil perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.

Comentários
Assista ao vídeo