Viver - Beleza

M.A.C assina a beleza do Vogue Fashions Night Out no dia 17 de setembro no Village Mall, Rio

16 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A marca de cosméticos preferidos dos maquiadores e presença garantida nos backstages de semanas de moda nacionais e internacionais- assinará a beleza do desfile do evento Vogue Fashions Night Out, no dia 17 de setembro, a partir das 13h30, no Village Mall, no Rio de Janeiro.

Fabiana Gomes, Maquiadora Sênior da M.A.C definiu a beleza dos desfiles das marcas: Loungerie, Cia Maritima e Victor Dzen, e quem assume o backstage com a equipe M.A.C, será a makeup artist e gerente de loja, Aline Naomi Miyazato.

Horários dos desfiles: Loungerie às 13h30, Cia Maritima às 16h30 e Victor Dzenk às 17h30
Local: Village Mall – o backstage será no salão do Celso Kamura que fica no térreo do shopping


M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente, faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 31 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, e Santa Catarina, além de vender seus produtos através do site www.sacks.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo