Informes -

Empresário Victor Azeredo é referência em vendas online no Brasil e dono da VDN Online

19 de Novembro de 2019

No mundo moderno, são poucos os que decidem arriscar perder sua estabilidade profissional para alcançar seus sonhos e objetivos. Contudo, conforme novas tendências vão surgindo e a Internet possibilita uma série de oportunidades, mais pessoas estão se atendendo aos trabalhos informais e ao universo do mercado digital.

Victor Azeredo é uma dessas pessoas que não se deixou acomodar e buscou conquistar seus objetivos - mesmo que tivesse que arriscar tudo para isso. Após trabalhar por 18 anos no mercado tradicional, precisando ganhar mais, tendo dívidas em seu nome e sem tempo para dedicar a família, decidiu apostar seus esforços no mercado de afiliados.

Em pouco tempo sua decisão se mostrou acertada – ele passou a fazer cada vez mais vendas e a se tornar gerente de uma série de produtos. Não demorou muito até que decidisse abrir um curso, pela plataforma Hotmart, focado em anúncios no Facebook – o Anúncios Matadores Para Facebook –, que ensinava as pessoas a viverem de seus trabalhos na Internet.

O curso começou de maneira simples, mas conforme seu público crescia ele aprimorava seu material. Com o tempo, o AMF passou a ter mais de 5 mil alunos, e Victor ainda gerencia mais de 12 produtos físicos e digitais – arrecadando quase 70 mil reais mensais em faturamento. 

Contudo, o empresário ainda não estava satisfeito, nem sentindo que tinha conquistado a posição profissional que almejava. Diante desse impasse, mais uma vez, Victor resolveu largar tudo e começar do zero: afinal, se ele tinha obtido sucesso vendendo produtos dos outros, porque não vender seus próprios produtos? 

Foi então que surgiu a Vencedor Digital Negócios Online, ou VDN Online, que já surgiu estourando no mercado, lançando um suplemento em capsulas voltado para o público masculino. Reconhecidos pela distribuidora Kapsulas, eles foram a primeira empresa a bater a meta de 500 mil potes vendidos e, hoje, já ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades!

Todos os produtos lançados até então foram bem-sucedidos e a empresa apenas cresceu dentro do mercado – participando de eventos, contratando celebridades para representarem seus produtos, patrocinamos causas beneficentes e até mesmo dando dois carros 0km, algo que até então era inédito nesse mercado, numa campanha para afiliados. Em 2018, receberam o prêmio pela plataforma Monetizze, por terem gerado mais de 100 mil reais em comissões. Contudo, um ano e meio depois, foram agraciados com o prêmio máximo da plataforma – por baterem a marca de 30 milhões de reais em comissões. 

Até mesmo no maior evento do segmento na América Latina, o Afiliados Brasil, Victor foi vencedor de um dos prêmios mais disputados: o de Melhor Profissional de Facebook Ads do Brasil. Hoje, a empresa que começou com poucos colaboradores, já possuí uma equipe grande – ocupando uma sede especial, com mais de 600 m², piscina e muito conforto para todos os funcionários. 

Para 2020, a empresa projeta uma série de novidades. Tendo estabelecido um sistema de logística próprio, estão desenvolvendo uma série de produtos na área de cosméticos - para atender uma grande demanda do mercado. Para saber mais, acompanhe as redes sociais da VDN (@vdn.online) e também do seu CEO (@victorazeredo_).

Comentários
Assista ao vídeo