Informes -

William Mello revela sua trajetória e como se tornou influenciador de moda requisitado no Brasil

19 de Novembro de 2019

O pontapé inicial que fez o paulista se tornar uma referência nos segmentos de moda, beleza e estilo de vida foi durante um momento de insatisfação profissional. “Minha inquietude, vontade de criar e me relacionar com as pessoas foi tão grande que as idéias foram surgindo. Comecei a desenhar minha carreira de influenciador. Tudo foi natural e espontâneo, eu não sabia se daria certo, apenas estava sendo eu mesmo e tentando me encontrar”, conta o influencer.

Formado em Administração, William diz que sempre gostou de se especializar em marketing. Uniu sua formação ao amor por moda e viagens, além do essencial a um influencer: amar estar em destaque. “Sempre busquei destaque nos trabalhos que realizei, mesmo no corporativo”, revela.

O influencer conta que sempre foi ligado à moda, desde criança. Colecionava revistas, como a Vogue, e estava sempre de olho nas tendências. Sua realização profissional veio de fato através de sua conta no Instagram - @williamello. Foi quando percebeu que estava recebendo reconhecimento por seu trabalho. “Notei que estava me encontrando finalmente quando os convites começaram a aparecer, as pessoas me acompanhando, seguindo e querendo minha presença nos eventos da cidade. Comecei a entender o peso do meu nome por aqui”.

Outra grande realização pessoal é o seu próprio Bazar beneficente, que anualmente arrecada fundos para instituições de caridade e é muito famoso no estado do Paraná.

Como seu diferencial, William destaca sua versatilidade e exalta também o desenvolvimento de conteúdo de qualidade. “É essencial ter a capacidade de se comunicar claramente e ter conteúdo de qualidade. Saber que ser influenciador, é ser um porta voz. Ser original, carismático, responsável e antenado. Fico super feliz de conversar com os meus seguidores e ter um público verdadeiro”, finaliza o creator, concluindo que manterá sempre o trabalho de qualidade que já realiza.

Comentários
Assista ao vídeo