Colunistas - Bem Estar e Saúde

Tainá Grando é destaque em novo clipe de Di Ferrero e MC Rashid

18 de Novembro de 2019

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é taina-e-di-ferrero.jpgReprodução / MF Press Global

Quem acompanha o cantor Di Ferrero nas redes sociais já ficou sabendo da novidade: o cantor está gravando mais um clipe. ‘Outra Dose’ foi a música escolhida pelo cantor e contou com a participação de MC Rashid e Tainá Grando, que assumiu o papel de protagonista junto com os cantores e atuou como coreógrafa.

A música, que faz parte do álbum do cantor Sinais - Parte 1, ganha agora uma versão diferente e envolvida em mistério e expectativa: “a música já está disponível nas plataformas digitais, mas o clipe trará o feat com o Rashid e muitas outras surpresas. Mas não posso revelar nada (risos)”, conta Tainá Grando.

Reprodução / MF Press Global

A coreógrafa conta como foi atuar ao lado dos cantores Di Ferrero e Rashid: “O diretor do clipe, Léo Ferraz, que dirigiu o clipe de Vitão e MC Davi, da música 'Edredon' que eu coreografei foi quem fez o convite para esta gravação, o que me deixou muito feliz.  Admiro e acompanho o trabalho de ambos e é uma honra fazer parte de mais esse projeto. É sempre uma grande responsabilidade quando além de coreografar a gente tem que representar, atuar diante das câmeras, mas abracei o desafio e me entreguei de corpo e alma”.

Tainá tem se destacado na cena musical e hoje é a recordista em participação de clipes musicais atingindo a marca de mais de 100 produções que atuou seja como bailarina, ou coreógrafa ou protagonista e atriz.

 

Comentários
Assista ao vídeo