Cultura - Viagem

Convites para Réveillon 2020 do Stream Palace Hotel já estão à venda

18 de Novembro de 2019

Para começar 2020 em grande estilo a opção de comemoração em Ribeirão Preto será o Réveillon do Stream, que acontece no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, na virada do dia 31 de dezembro. Como em todos as outras edições, a festa leva a assinatura do Buffet Black Tie que preparou um cardápio exclusivo para comemorar a virada do ano. Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos, antecipadamente, por um preço especial, pelo telefone (16) 99117-9121. A festa começa a partir das 22 horas. Para os interessados em se hospedar no Stream Palace Hotel após a festa do Ano-Novo, o hotel oferece pacotes especiais, com opções de uma a cinco diárias, com preços promocionais.

Elaborado pela banqueteira e gerente do Buffet Black Tie, Miriam Paterno, o cardápio do Réveillon do Stream 2020 traz comidas típicas da época como bacalhau, tender, pernil de cordeiro, lentilha, entre outras opções.  Mesa de frutas frescas e secas com castanhas natalinas, além de queijos e frios especiais também fazer parte do cardápio. Além disso, a festa contará com a Ilha de Degustação com carolinas de salmão defumado com cream cheese, terrine de lentilhas com legumes, cuscuz marroquino com frutos do mar, entre outras entradas. As panelinhas serão preenchidas com achadinho de abóbora com cogumelos e raclete de bacalhau. Tender com molho de romã e pernil de cordeiro marinado à moda da Dona Maria, fazem parte dos assados. O jantar completo conta com filé mignon ao molho de vinho do porto com cogumelos paris e cebolinhas carameladas, ravióli de pecorino com peras na manteiga de sálvia e arroz de pato com lentilhas. O buffet de sobremesas inclui torta mousse de chocolate com pipoca gourmet, merengue de morango descontruído e pavê de nozes. A festa conta ainda com o tradicional lanchinho de madrugada que oferece coxinha de batata doce aos mais animados.

Cardápio completo:
Mesas: Frutas frescas e secas com castanhas natalinas, e queijos e frios especiais.
Ilha de Degustação: Carolinas de salmão defumado com cream cheese, mousse de gorgonzola com nozes e maça caramelizada, sfogliatelle de espinafre com requeijão, carpaccio ao molho de limão com alcaparras em julienne de alface americana, burrata com tomate confitado, terrine de lentilhas com legumes, cuscuz marroquino com frutos do mar, salada Acapulco com frango defumado e presunto cru, e pães, grissinis e placas de parmesão.
Panelinhas: Achadinho de abóbora com cogumelos e raclete de bacalhau.
Assados: Tender com molho de romã e Pernil de cordeiro marinado à moda da Dona Maria
Jantar completo: Filé mignon ao molho de vinho do porto com cogumelos Paris e cebolinhas carameladas, abadejo com crosta de amêndoas ao molho de limão siciliano, ravióli de pecorino com peras na manteiga de sálvia, crepe de palmito com alho poró ao molho de brie, arroz de pato com lentilhas, cenourinhas em rama, mini milho e aspargos grelhados com batatinhas rústicas, e arroz branco.
Sobremesas: Torta mousse de chocolate com pipoca gourmet, cheesecake de damascos, sorvete de paçoca com calda de chocolate, panacota com calda de pêssegos no champanhe, merengue de morango desconstruído e pavê de nozes.
Lanchinhos da madrugada: Coxinha de batata doce.

REVEILLON 2020 - STREAM PALACE HOTEL
Dia: 31/01/2019
Horário: a partir das 22 horas
Local: Rua General Osório, 850 – Centro - Ribeirão Preto
Informações e vendas: (16) 99117-9121

Restaurante Athenas

Excelência gastronômica e conceito internacional. Esse é o perfil do Restaurante Athenas, localizado no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, que também oferece cardápio ‘à la carte’ de alta qualidade semanalmente para hóspedes e para o público externo. O Athenas também é conhecido pela qualidade do café da manhã que oferece mais de 60 itens e ilhas saudáveis. O Athenas funciona desde o café da manhã, almoço até o jantar. Aos sábados, realiza a tradicional Feijoada do Stream, considerada um atrativo gourmet da região. Reformado recentemente, o Athenas possui um espaço que valoriza a experiência gastronômica do público, em meio a um projeto rico em design, conforto e funcionalidade, além de oferecer de estacionamento com manobrista.  O terraço gourmet, em um espaço externo anexo ao Athenas, pode ser utilizado para pequenos eventos ou para diversão da criançada. Conheça mais no site: www.streamhoteis.com.br/restaurante.

Comentários
Assista ao vídeo