Informes -

Felipe Pimentel – influenciador digital se destaca com estilo de vida moderno e conteúdo inovador

18 de Novembro de 2019

Divertido, culto e inovador – Felipe Pimentel é o influenciador digital que tem mostrado em suas redes sociais um conteúdo atípico. O mix de lifestyle com viagens, atividade física e alimentação saudável garante a ele uma representatividade digital expressiva. Um verdadeiro sucesso!

Jovem, empreendedor e com um lifestyle incrível - Felipe Pimentel é o influenciador digital que vem se destacando no mercado on-line por sua autenticidade.

Taurino, de 27 de abril, Felipe acredita muito em signo e em toda atmosfera mística. "Sou muito taurino, sou persistente e as pessoas costumam me achar corajoso. Acho que a vida precisa ser intensa e vivida verdadeiramente. Eu, também, tenho o hábito de acumular funções e sou um workaholic confesso. O elemento do meu signo é terra, e isso faz muito sentido para mim: sou objetivo, determinado e disciplinado”, destaca o influenciador digital.

Recentemente Felipe Pimentel mudou um pouco o seu dia-a-dia, adotando uma alimentação mais saudável e uma rotina intensa de atividades físicas. "Eu sempre busquei melhorar em tudo o que eu faço, não podia ser diferente quando cuido de mim mesmo. Estou muito contente com os resultados e estou certo que trata-se uma mudança de estilo de vida! Comer bem e ir à academia já faz parte de mim", conta orgulhoso.

Em seu Instagram, Felipe Pimentel compartilha, com seus quase 200 mil seguidores, sua viagens e gostos musicais, idas a teatro e eventos culturais. Dono de gostos clássicos, ele tem sempre boas dicas culturais para compartilhar.

Cazuza, Bethânia e Cartola fazem parte da playlist do influencer; Na cabeceira, não faltam os livros de Clarisse Lispector, os quais considera inspirações para a vida. "Acho a leitura muito importante! E procuro escolher escritores que me inspirem. A Clarisse Lispector é maravilhosa. Eu super indico a leitura de "Um sopro de Vida". Amo todos os livros dela, mas esse é meu favorito", conta o famoso influenciador de Brasília.

Quem quiser acompanhar os conteúdos de Felipe Pimentel, basta o seguir no Instagram @fepimentel

Comentários
Assista ao vídeo