Notícias - Televisão

A Máquina recebe Tico Santa Cruz

16 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira (17/09), às 23h30 na TV Gazeta, o programa “A Máquina” recebe Tico Santa Cruz.

Além de vocalista do Detonautas Roque Clube, banda que se apresenta no Rock in Rio no dia 14 de setembro, o músico também é escritor, compositor e poeta.

Durante os momentos de reflexão no programa, Tico revela ao apresentador Fabrício Carpinejar sua maneira de encarar a vida. “Eu experimentei o mundo. Eu gosto das experiências, de experimentar situações que de alguma forma me possibilite criar consciência ou me inspire para escrever alguma coisa. A matéria-prima para quem trabalha com arte é a experimentação”, conta o cantor.

Ao comentar da perda do companheiro Netto (guitarrista e um dos compositores do Detonautas), o cantor abre o coração e fala da lacuna deixada por ele. “Eu perdi minha única parceria. Mas eu acho que, de certa forma, ele funciona como um caminho pra mim: o que ele faria nesse momento se estivesse aqui?”, me pergunto”. E completa, "foi um período da minha vida que eu entrei na escuridão da alma e fui viver ele até esgotar”.

Tico aproveita o momento para criticar o sistema em que vivemos. “É tudo politicagem, tudo é política e interesse. Você trabalha para um sistema e você só se liberta, se você quiser se libertar”.

Conheça o perfil de Tico Santa Cruz, não perca ‘A Máquina’ desta terça-feira.

Comentários
Assista ao vídeo