Notícias -

Homem é preso após roubar mil calcinhas de varais da vizinhança

13 de Novembro de 2019

Um ladrão de calcinhas foi preso com 1.045 peças íntimas escondidas no quarto de casa. O homem roubava as peças de cercas, varais e lojas da vizinhança. Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos ao perceberem que o homem, de 41 anos, estava usando uma das calcinhas. 

Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.800 mulheres que fazem parte da população de Turmalina-MG, onde ocorreu o caso, já foram vítimas dele, que foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime. 

De acordo com a polícia, as mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto do suspeito. Debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em uma cidade vizinha, Capelinha-MG. 

A polícia recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de calcinhas. Porém, muitas vítimas não registraram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha. 

Ao ser questionado, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia o crime em vários locais. Ele foi encaminhado para delegacia.

Comentários
Assista ao vídeo