Notícias - Motor

CeoCare, nova opção de mobilidade urbana 100% brasileira

12 de Novembro de 2019

As novas tendências de deslocamento urbano vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional, onde apresentam valores, agilidade e compromisso, por vezes, mais acessíveis ao bolso do consumidor. Esse também é o conceito da CeoCare, a nova opção de mobilidade urbana do Brasil.

O aplicativo de mobilidade urbana, que é formado por oito categorias diferentes. Entre elas estão o bike boy, moto  boy, fretes grandes (baú) e pequenos (picape), guincho, táxi pet, drive e o delivery, que trazem em relação ao mercado atual características de inovação, principalmente no custo benefício direcionado aos condutores.

Eder Oliveira, CEO da empresa, ressalta as vantagens do novo aplicativo: “Outros aplicativos cobram de 25% até 30% em relação a uma corrida de R$ 100,00, por exemplo, a CeoCare cobra apenas uma taxa fixa de R$ 1,50 por viagem”. Explicou o empresário.

Ainda em relação ao custo benefício apresentado pela nova empresa, além de oferecer uma taxa fixa cobrada ao condutor, há uma ressalva em relação a outros aplicativos. A redução de até 20% no drive, devido a sua forma nacional, não dependendo de Bolsa de Valores, é outra de suas vantagens.

A nova opção de mobilidade urbana também apresentou diferenciação a respeito dos anos de fabricação de veículos, incorporando ao seu plano de serviços carros com anos entre 2001 e 2006. “Esse carros nós vamos chamar de Táxi Pet, pela necessidade de transporte de animais e pela recusa de outros aplicativos para essa chamada. O condutor que tem um transporte desse nível não precisará mais estar locando um veículo para trabalhar, já que ele já tem em sua garagem, é só baixar o aplicativo, fazer o cadastramento e começar a utilizar”. Afirmou Eder.

O projeto inicialmente idealizado na cidade de São Paulo/SP, já conta com uma dinâmica de livre cadastramento e que abrange todo o território nacional, contanto com condutores de cidade como Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

No último sábado (09), a empresa realizou uma ação que proporcionou uma experiência CeoCare para convidados, o APP levou 21 pessoas para voar, os participantes foram recebidos em um coquetel no Helipark em Carapicuíba e fizeram um voo panorâmico pela zona Oeste de São Paulo. Estiveram presentes no evento, o CEO Eder Oliveira, o CFO Edcarlos Oliveira e Fábio Gonçalves COO. O serviços de taxi aéreo e voos panorâmicos também serão disponibilizados no site da CeoCare para usuários.

Outras informações sobre a empresa, assim como as formas de cadastramento em sua plataforma podem ser encontradas no site www.ceocare.com.br. A tendência é que a nova marca ganhe a preferência do mercado, que a cada dia tem conquistado mais espaço nas preferências da população.

Comentários
Assista ao vídeo