Colaboradores - Thiago Michelasi

Modelo Garrett Keillor se torna empresário e ensina pessoas terem oportunidades

12 de Novembro de 2019

Nascido em Newport Beach, Califórnia, Garrett Keillor @garrettkeillor assinou com a Brand Model Management aos quinze anos, trabalhando em Los Angeles, Miami e Nova York durante o ensino médio. Ao se formar na Universidade do Arizona, ele decidiu se mudar para Manhattan para buscar um emprego auxiliar e continuar sua carreira de modelo.

Infelizmente, a mudança de Garrett para Manhattan rapidamente o expôs ao ventre sombrio da indústria da moda. Como modelo em tempo integral, ele ainda não havia experimentado a natureza cruel e demorada da modelagem em uma cidade com um dos mais altos custos de vida no país. Ele observou como as demandas da profissão envolviam seus colegas, levando-os a suportar condições de trabalho injustas e remuneração inconsistente. A maioria das modelos esperou meses para receber seus salários, assumindo ansiosamente trabalhos temporários e shows pontuais nesse meio tempo.

Quando os amigos e colegas de modelo de Garrett começaram a deixar a cidade lentamente, incapazes de realizar seus sonhos de torná-la grande, ele decidiu encontrar uma solução. Em 2017, ele fundou e selecionou a Select Model Staffing, uma agência de pessoal e de catering que serve para conectar os modelos da cidade de Nova York a locais de hospitalidade A-list e eventos pop-ups de marcas. A agência permite que os modelos trabalhem eventos relevantes para suas aspirações de carreira, como evidenciado pelas parcerias anteriores da Select Model Staffing com marcas como Alice & Olivia, Highgate Hotels e Ferrari.

Com especialização em Gestão de Negócios e especialização em Marketing de Negócios, a formação educacional multifacetada de Garrett exemplifica sua capacidade de preencher os espaços em branco no mercado com conceitos inovadores. Seus talentos estão no reconhecimento de oportunidades de crescimento e na obtenção de soluções mutuamente benéficas para aqueles dentro de sua rede de negócios. Um homem renascentista moderno, Garrett tem o dedo no pulso da cidade de várias maneiras.

Saiba mais sobre Garrett Keillor através do Instagram: https://www.instagram.com/garrettkeillor/  

Comentários
Assista ao vídeo