Notícias -

Tecnologia na hora de entregar coroa de flores em BH

12 de Novembro de 2019

Listada entre as 10 maiores aglomerações urbanas do país, a cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, possui aproximadamente 2.523.794 habitantes.

Pujante economicamente, BH se destaca atualmente na área de prestação de serviços. Algo que, aliás, tem ocorrido com outras grandes cidades ao redor do país, que deixaram de ser majoritariamente industriais, para serem setores onde os serviços predominam.

Entre os serviços que Belo Horizonte disponibiliza atualmente, aqueles que utilizam da tecnologia têm se destacado. E pode acreditar, a tecnologia hoje tem atuado até no setor de homenagens fúnebres com coroa de flores.

Fundada há mais de 5 anos, o Coroas 24 Horas Belo Horizonte é uma dessas empresas da capital mineira que buscaram na tecnologia uma maneira simples de chegar até clientes que necessitam enviar coroa de flores. Online e com atendimento 24 horas, a empresa entrega coroas para velório em todos os cemitérios da grande Belo Horizonte em até 1h30.

Uma vez que o cliente consegue visualizar modelos de coroas de flores no e-commerce do Coroas 24 Horas Belo Horizonte fica mais fácil comprar sem ter que se direcionar a uma floricultura. “Nossos clientes são aqueles que muitas vezes não podem comparecer ao velório de um parente ou amigo, mas que almejam e muito enviar uma lembrança, uma homenagem mesmo ao ente querido”, ressalta o fundador da empresa, William Hashimoto.

Ele ainda enfatiza que buscou deixar o site propício para receber clientes que buscam por coroas de flores em todos os dispositivos, justamente para tornar ainda mais prática a compra. “Sabemos que é um momento delicado, por isso, usamos a tecnologia para auxiliar pessoas que nos procuram para o envio da coroa, seja pelo computador ou celular”, complementa William.

Embora o envio de coroa de flores via internet tenha bastante adeptos, espera-se que o mesmo cresça ainda mais nos próximos anos, e justamente porque o número de potenciais compradores do produto na internet ainda não atingiu a sua máxima demanda.

Com isso, é esperar e observar para qual lado irá este tradicional mercado, que é o de homenagens fúnebres. Um mercado que como podemos ver já se transformou e agora usa dispositivos variados na hora comercializar coroas de flores não só em Belo Horizonte, mas em todo o Brasil.

Saiba mais: https://www.coroas24horasbelohorizonte.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo