Business -

Conheça a Keep Company, empresa de viagens para solteiros

12 de Novembro de 2019

 

A Keep Company, agência que dispõe viagens para solteiros, oferece uma variedade de pacotes de viagem para seu cliente, proporcionando uma experiência agradável, independente do tempo de viagem. A empresa disponibiliza viagens de diversas categorias, como nacional, internacional, ecoturismo e até viagens de um dia com cidades de apelo cultural.

Grupo de Viajantes - Cunha, Brasil
 

Segundo os dados mais recentes do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), existem no Brasil 85 milhões de pessoas sozinhas, entre elas são 74 milhões solteiras e 11 milhões separadas. “Este é um mercado ainda pouco explorado no Brasil, mas os padrões do brasileiro está mudando. As pessoas estão descobrindo que existem programas de lazer mesmo solteiros, e nós da Keep Company queremos mudar esse panorama”, disse Eduardo Martins, fundador da agência de viagens e que está há 10  anos no mercado.

No Brasil, os destinos mais procurados em viagens para solteiros são no litoral e em capitais pelo país, Balneário Camboriú-SC, Florianópolis- SC, Curitiba-PR, Rio de Janeiro-RJ e Fernando de Noronha lideram a lista.

As próximas excursões marcadas pela Keep Company serão uma viagem curta de um dia para o retiro espiritual Nazaré Uniluz, em Nazaré Paulista-SP, o litoral pernambucano de Fernando de Noronha-PE e até um circuito para conhecer a Tailândia com extensão opcional para Dubai, nos Emirados Árabes, diversas oportunidades para quem quer cair na estrada sozinho.

Comentários
Assista ao vídeo